-
ALEXANDRE MATONE
O prestígio da Universidade de Brasília foi desprezado e desrespeitado, pois, após escrever uma carta ao público abusando de seu título de professor emérito da mesma, Nagib Nassar encerrou-a sem cumprir o objetivo primordial, o de justificar racionalmente seu ódio contra Israel demonstrado na mesma e em tantas outras, aqui publicadas. Patético!
-
ALEXANDRE MATONE
A carta do professor Nagib me traz à memória que foram acadêmicos como ele, na Alemanha, que criaram e respaldaram, com seu imponentes títulos, a teoria pseudocientífica da superioridade étnica "ariana", que ajudou a levar para os crematórios da Europa os ancestrais dos judeus que refundaram o Estado de Israel. Foram professores de Medicina, Genética, Biologia, etc., das Universidades de Berlim, Munchen, Heidelberg, etc.
-
-
Ary Fernandes
Não entendo em que os militares brasileiros foram desprestigiados com a vinda dos israelenses!!! Me parece um comentario desproporcional pois não houve gastos ao país e de alguma forma ajudaram. Claro que o sistema ajuda pra busca de sobreviventes. Após alguns dias dificil encontrar vítimas ainda vivas infelizmente, não justificando a permanência da equipe em questão no Brasil.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.