Ronaldo Lemos > É preciso plano de inteligência artificial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há que ver o que está acontecendo *agora*. Os empregos têm sido gerados em mais da metade por pequenos negócios, pela criatividade e empreendedorismo da população. Qual inteligência artificial vai substituir, por exemplo, uma firminha que planeja festas de aniversário? Ou que faz pizza para entrega em casa? A inteligência artificial vai ser usada por grandes empresas e negócios intensivos em tecnologia, que não precisam de plano algum. É necessário melhorar a educação, mas isso desde sempre.
Muito bom! Um dos nossos problemas é que levamos muito á sério a teoria das vantagens comparativas de David Ricardo. Devido a isso, nos desindustrializamos e nos entregamos à vocação de produzir commodities. Espero que ainda haja tempo de fugirmos do buraco negro que nos atrai para a idade da pedra.
Muito bom, Ronaldo! Um dos nossos problemas é que levamos muito á sério a teoria das vantagens comparativas de David Ricardo. Devido a isso, nos desindustrializamos e nos entregamos à vocação de produzir commodities. Espero que ainda haja tempo de fugirmos do buraco negro que nos engole para a idade da pedra.
O item 3 é muito importante. Câmeras e e sensores de todo tipo tem que funcionar corretamente, ou faltarão dados a serem processados. Um exemplo são as sirenes que foram engolfadas pela lama e não funcionaram.
Caro Ronaldo, o difÃcil é lidar com os efeitos da implementação das IA a partir do rés do chão, da beirada da bolacha. Um dos efeitos práticos é eliminar atendentes de primeiro nÃvel - que podem também ser um desastre, claro. Dia destes, tentando resolver um problemas de telefonia, me deparei com uma EA (estupidez artificial) que me deu um baile de 20 min. em suas tentativas de enquadrar a demanda. Levei outros 15 pedindo "quero falar com um humano" (com variações). Deus nos acuda... ;-)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > É preciso plano de inteligência artificial Voltar
Comente este texto