Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jairo Savedra

    Incrível o chororô. Acabou, 30 anos, chega!!!

    Responda
  2. Severo Duarte

    Passou o trator...simples assim !

    Responda
  3. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    A mamata da Foice de São Paulo vai acabar; o pote vai secar.

    Responda
  4. Olavo Cardoso Jr

    O estilo PT de fazer política tentou de tudo na eleição para a presidência do Senado. No discurso de de renúncia, Renan Calheiros deu uma aula desse estilo, ao passar o tempo todo acusando os outros de fazer o que ele faz.

    Responda
  5. Ubaldo Souza Jr

    Quem votou duas vezes no Renan? Foi o Maranhão? Pelo menos foi ele que rasgou as cédulas. Se for incriminar alguém deve começar por ele, que ao menos acoberta alguém.

    Responda
  6. delane José de souza

    A promessa de um nova maneira de fazer política está sendo cumprida. O governo conseguiu emplacar um presidente do senado com apenas dois processos no STF!

    Responda
  7. Luciano Silva

    Vitória de piro no Senado. O eleito teve 42 votos é dentre eles votos da REDE, por isso só já mostra que no Senado a vida do Governo não será tão fácil e poderá ser bem mais caro obter sucesso na casa.

    Responda
    1. Luciano Silva

      Cada um tem o presidente que o representa, em tempo e inteligência! Sem mais.

    2. Rogério de Mendonça Lima

      Se foi uma vitória de Piro, vai ser mamão com açúcar aprovar medidas tão necessárias, ao país. Piro era o filho caçula do rei Pirro, cuja vitória numa dura guerra, o deixou "vinte anos" no poder, fazendo um excelente governo, para o povo de sua terra.

  8. ATO REZE

    teremos boas surpresas com o novo Governo.....talvez até uma democracia, coisa que perdemos durante o super corrupto governo Ptista........

    Responda
    1. moacyr da Silva

      Vc. acredita mesmo Renato! democracia com alguém que homenageia Ustra e bandidos envolvidos com as milícias

  9. Jairo Savedra

    A torcida contra vê-se, é grande. O amor à pátria é coisa do passado. O apego do jornalismo ao seu próprio umbigo é grande. Dane-se os frascos e comprimidos.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Imagino que no início do Governo Lula você tenha ficado torcendo da maneira mais patriótica possível pelo sucesso da administração e ouvindo qualquer denúncia contra o Presidente e seus ministros como coisa de traidores, para quem quanto pior estiver o País, melhor. Imagino sua indignação contra a Folha e outros jornais quando surgiram as primeiras denúncias do "mensalão". Se não foi o caso, todo este blá-blá-blá patriótico não passa de hipocrisia pura e simples.

    2. moacyr da Silva

      Amor a pátria não significa fechar os olhos à corrupção ou aos envolvimentos espúrios com as milicias do novo governo!