Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    O maioria do povo de El Salvador decidiu não apoiar os dois partidos tradicionais e elegeu esse jovem, achei o titulo do artigo infeliz assim como a comparação com o que ocorreu aqui, esse novo presidente de El Salvador não se compara em nada com o presidente do Brasil, não fala besteiras e que eu saiba não se vendeu a nenhum lider religioso, alem disso foi prefeito da capital de El Salvador, Desejo sucesso a ele e que se cuide pois El Salvador é um dos paises mais violentos do mundo.

    Responda
  2. José Antônio

    Ventos ( hard pawer ) que sobraram nas Américas Central e Sul no século XX, voltam a soprar ( Soft pawer ) nas mesmas no século XXI.

    Responda
  3. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    É muito triste ver um jovem como este, se dedicar à carreira política tão cedo, pensando em sua Nação e em seu Povo, e vê-lo achincalhado por pessoas más, de coração envenenado pela derrota que aqui vivem. Repito : um jovem com toda vida ainda pela frente. Que Deus ilumine seu caminho e seu Governo. E que ele consiga o melhor para o seu sofrido Povo. Amém. Um exemplo, sem dúvida nenhuma !

    Responda
  4. neli faria

    Nicarágua: uma pena! Os sandinistas derrubaram(com minha torcida) uma ditadura e fizeram outra pior? Viva Manágua, Leon e Granada! Votei para o meu candidato do primeiro turno. Anulou!

    Responda
  5. WALTER MORAIS JUNIOR

    O problema das democracias latinas é que elas se limitam a votar e esquecer que depois do voto vem as outras obrigações, mas o sistema não deixa margem para participação direta nessa "democracia". Pensar que a nossa democracia limpa os ruins é tão infantil quanto achar que Queiroz vendia carros para "ganhar dinheiro".

    Responda
  6. Marcos Guedes

    Votar é a grande virtude das democracias. Como já foi dito na história recente, a democracia não promete o melhor governo, mas é o único modelo que garante que os piores saiam. Então, mesmo que não solucione, a votar.

    Responda
  7. Brízido Galeano

    A votar, embora não seja a solução. E qual seria a solução, sr. Clóvis? Uma ditadura do tipo getulista, inaugurada em 1937 com fechamento do Congresso e supressão da Liberdade? Ainda por cima, graças a Lula, em 2010, Vargas virou Herói da Pátria da Democracia e da Liberdade. O nome do ditador está gravado em aço no Panteão da Pátria da Democracia e Liberdade, em Brasília. É esse o modelo, sr Clóvis?

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Você sabe ler? O que escreveu o articulista: "Inquieta quando um site como Ele Faro pública a manchete....", ou seja, o colunista discorda que votar não seja a solução. É tanta a ansiedade em desqualificar os jornalistas que vocês sequer lêem direito.