Ilustrada > Bolsonaro diz que tem 'mais o que fazer' sobre censura a filme contra 'cura gay' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro agora é o responsável até pelo circuito. Que mimimi chato, chega a ser irritante.
Quem está por trás de tudo isto a gente já sabe que é a esquerda. O nome dela ? L.e.g.i.ão. Sua face : De quem é a face que está por detrás de toda esta baderna ? Preparem-se ! Creio que todos nós levaremos um tremendo choque !
Se eu quiser mudar de roupa, não posso ? Posso. Se eu quiser mudar minha orientação, não posso ? Nós vamos chegar até você, coiso (a) que está impedindo. Não posso obter ajuda de um Profissional ? Que história é essa ? C.a.d.e.i.a.
Há algo por debaixo dos panos, que virá à tona. Quero ver a face da coisa que está impedindo as pessoas de ter acesso a um Profissional. Nós vamos descobrir. Tudo virá à tona.
Existe a cura para a intolerância ao homossexualismo. É simples: olhe para uma foto de dois homens ou duas mulheres se beijando, se amando e repita 10 vezes por dia durante um mês, sempre olhando a foto, "é bom já ir se acostumando."
Esse pessoal vive numa obsessão, tudo é culpa do Bolsonaro. Vocês acham que o Presidente do Brasil iria perder tempo interferindo na apresentação de um filme??.... Insistem em passar vergonha, por isso que o Presidente tem o apaoio da maioria do Povo e mesmo quem não votou nele começa a apoia-lo!!!
Digo mais: Bolsonaro não teve nem a maioria dos votos de quem efetivamente compareceu às urnas. Somando os votos em Haddad, brancos e nulos, totaliza-se 50,1%. Aguardando pesquisa de aprovação do presidente para confirmar se "quem não votou nele começa a apoia-lo" (sic).
Bozo foi eleito com os votos de aproximadamente 57 milhões de brasileiros. Isso representa em torno de 25 por cento da população. Com essas trapalhadas recentes , é bem provável que não se elegeria, se a eleição fosse hoje. De todo modo, não é verdade que ele tem o apoio da maioria da população. 75 por cento dos brasileiros não votaram nele. A incompetência de Bozo é alarmante. O fiasco em Davos foi vergonhoso.
A Universal foi esperta, fez propaganda de graça.
Qual o problema se um gay vem a sentir-se insatisfeito com sua condição e desejar mudar suas preferências? A vontade de cada um é soberana. Necessariamente um indivÃduo que nasce ou assume ser gay em alguma fase posterior da vida, deve continuar assim até o final se caso deseje mudar?
Tersio, não há problema nenhum em procupar ajuda de um profissional, qdo uma pessoa está sentindo necessidade. O que não está correto é o profissional oferecer cura para aquilo que não é doença. A sexualidade, para muitas pessoas, hetero ou homo, é vivida como um problema. O terapeuta pode sim ajudar essas pessoas a viverem melhor a sua sexualidade e os afetos nela envolvidos. As propaladas terapias de cura gay não tem base cientÃfica, nem contam com o respaldo da organização mundial de saúde
Flavio, pelo jeito vc não entendeu absolutamente nada do comentário, ou o distorceu propositadamente. Não estou falando de satisfação eterna (mesmo porque ela não existe), e sim de alguém que deseje mudar alguma coisa em seus relacionamentos
Sua idéia é absurda.. se o sujeito ama um homem, ele estará satisfeito transando com esse homem. Por que ele estaria insatisfeito se no sexo e no amor a gente tem satisfação? Agora, se voce está insatisfeito com a satisfação dos outros aà é o caso de vc fazer algo a respeito.. Deve ter uma cura para isso.
Se é um caso ou outro, o marketing acabou de ser feito. Nesse caso, uma boa jogada da Universal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Bolsonaro diz que tem 'mais o que fazer' sobre censura a filme contra 'cura gay' Voltar
Comente este texto