Educação > Bolsonaro fala em reavaliar escola de tempo integral e reforma do ensino médio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nelson Vidal Gomes

    As propostas,em si,nem são tão originais,embora adaptadas à realidade brasileira.Seguem o exemplo exitoso da Coréia do Sul,que priorizou a Educação Básica ao Ensino Superior e nos ultrapassou em menos de 10 anos no PIB per capita.É disto que trata a matéria,completamente distorcida pelo seu "chapéu" de chamada,tendente à desqualificar a iniciativa governamental.Eu só queria me convencer de que é possível um jornal se manter só com leitores de um partido para entender onde este quer chegar!Deus!

    Responda
  2. valdir dequi

    O plano (??) do Bolsonaro é dar ênfase ao ensino profissionalizante. Concordo, ótimo. Contudo, não há como dar ensino técnico sem oficinas e sem laboratórios com muitos equipamentos para experimentação na prática. Tudo isso em aproximadamente 1.000 ou mais dos 5.570 municípios do país. Ou seja, vão ser necessários investimentos vultosos em 2.000 ou mais escolas. Se assim não for, teremos mais uma vez apenas um blá blá blá, já que os governos estaduais e o federal estão com os cofres às mínguas.

    Responda
  3. Waldo Assahi

    Os ocupantes do MEC são meros Oompa Loompas da fábrica de chocolate de Delíriolavo de Carvalho. Não vale anotar uma vírgula desta palhaçada.

    Responda
  4. Edson Saito

    Tem que descer do palanque e começar a mostrar serviço. Fica está palhaçada de doutrinação, ideologia e outras bobeiras inventadas por esta trupe. Recursos materiais, capacitação dos professores, valorização dos profissionais não fala nada, nem uma linha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.