Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    Alvaro, bom foi o concurso de fantasia na saúde de 2017. Ganhou a foliã vestida de paneleira arrependida. Foi hilário! Para mim foi o melhor carnaval dos que participei. Fui para o Prata Preta com a camiseta desenhada pelo Aroeira e um chapéu mexicano com a frase fora Trump. O centro do Rio é uma maravilha! Pena que o prefeito seja um Camisa Amarela. Execram carnavais. O negócio deles é sertanejo. Principalmente quando a dupla é Bolsão&Mourão.

    Responda
    1. José Antônio

      Em tempo: Vou sair com uma cueca samba canção rosa da marca Presidente. Se é que tem.

  2. Cloves Oliveira

    Foi o tempo em que os bicheiros mal encarados com seus guarda-costas a tira colo promoviam o carnaval com a própria presença nos principais desfiles. Hoje praticamente nem participam diretamente da festa, pois encontraram outros meios para não deixar "a festa acabar" como por exemplo a contratação de formadores de opiniões que satirizam os inimigos da festa rotulando-os de caretas e carolas. O carnaval de raiz foi tomado de roldão por grupos criminosos e por poderosos meios de comunicação.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Realmente, o Rio tem muitas contradições: povo carnavalesco desde sempre, que consegue rir apesar da mediocridade da “elite” que o governa; e que consegue eleger gente da pior espécie, como o atual prefeito. Mas esse povo não merece seu comentário mal humorado e injusto- nem o cronista.