Mariliz Pereira Jorge > As vantagens de ser alienado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mariliz, agradabilÃssimo seu texto. Se achar o endereço daquela maconha estraga, não esqueça de me passar o roteiro de acesso à dita!
Pelo amor de Deus, Mariliz! Seção de jornal grafada como sessão? Não acredito que, tendo estudado anos a fios, você não saiba a diferença entre uma coisa e outra. Se foi um bloqueio no momento de digitar, por que não recorrer a um dicionário, ou ao Google, para verificar a grafia correta? E como nenhum dos comentaristas, que me precederam, acusou o erro, imagino que tenha sido por ignorância. A que nÃvel de desconhecimento do português estamos chegando!
Mariliz, parabéns ,sou seu fã e durante vinte e sete anos eu fui um alienado que vivia no mundo do surf profissional como fotografo,hoje eu mesmo me surpreendo comigo, mas infelizmente concordo com o Flavio Colker, os politizados de hoje estão nas redes praguejando e deu no que deu .
É o analfabeto politico de que falava Brecht
Ótima crônica. Voce fala em emburrecer.. não, pelo contrário: é ocupar a mente com assuntos mais profundos e complexos, com o alto clero do prazer de viver ao invés do baixo clero da multidão politizada. Antigamente se dizia que a massa era alienada.... hoje a massa passa os dias xingando politicos nas redes sociais e olha o resultado. Uma m****a! rsrsrs
A soberba e prepotência da articulista atinge nÃveis astronômicos.
Interpretação de texto mandou lembranças 🙄
Soberba é se achar profundo e comprometido falando mal de co..rr..upç..ao
"Queria emburrecer só um pouquinho, conseguir tirar dos ombros a “obrigação” de saber tudo o que acontece no paÃs, de me preocupar com o que será da gente." Se isso não é soberba, eu não sei o que que é.
Mas não entendeu.
Pedro, sim.
Soberba? Onde? Tem certeza que leu o artigo?
Arrasou! Parabéns! Vou comprar essa bÃblia!!!!
Mariliz, concordo plenamente com o seu desejo de viver alienadamente. Aproveito para sugerir: comece deixando de lado o azul e rosa, a goiabeira e outros assuntos menos importantes que a Folha e a Globo insistem em divulgar.
Mariliz, todos os dias digo que não vou ligar para nada que me cause ansiedade. Mas...
Por conta disso tudo, não consigo terminar um conto, continuar a ler um livro de Jesse Sousa e por aà vai. Grande texto o de hoje.
De certo modo, tenho feito isso, ou seja, evitado as notÃcias e os articulistas de polÃtica e economia. Há um clima de histeria nessa turma da esquerda (que domina essas áreas na grande mÃdia). Deve ser falta de bebida e sexo.
Voce deve evitar as pgs de policia tb... os idolos da d i r e i t a estão frequentando as noticias de crimes financeiros com assiduidade.
Vero! Fora isso, a net está cheia de gente dando palpite sobre tudo. É um processo que, espero, deve encontrar um equilÃbrio enquanto estou vivo.
Belo palpite :)
Eu gostaria apenas de conseguir parar de ler os comentários...
Boa! Ler os minions é um pesadelo.
Eu mesmo, sofrendo com essa desgraça, às vezes até engraçada, mas sempre com final desagradável pela frente... já pensei em fazer uma lobotomia e virar um bolsominion. Certamente a vida seria mais tranquila! Sem preocupações!
Muito bom!!!
Eu sei porque a colunista não consegue; é o incontrolável instinto doutrinador, rssss.
O que seria "instinto doutrinador"? Um oxÃmoro. Instinto é uma reação visceral, natural. Doutrina é justo o seu oposto, algo da ordem do cerebral. HTH.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > As vantagens de ser alienado Voltar
Comente este texto