Tostão > Hernanes é a maior esperança do São Paulo na Libertadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Triangulações, esse é um dos segredos para o sucesso. Ou seja: os times precisam investir/formar bons laterais. Quando há boa interação entre o meio-campista que cai para o lado com o lateral e o atacante, é mais de meio caminho andado para uma jogada efetiva. O Santos de 2010/2011 tinha ótimos laterais - Danilo e Leo. O Corinthians de 2012 também. O São Paulo de 1992-93.. O Cruzeiro de 2003.. Os milionários meio-campistas e atacantes ficam capengas sem bons apoiadores.
Fernando Diniz implantou um sistema de jogo bem interessante no Atlhético em 2018, embora deixasse a defesa exposta em momentos cruciais, além de ter dificuldades no relacionamento com os atletas e comissão técnica. Tirando isto, ótimo nome para dar certo. Torço pela sua evolução!
Com a volta de Ganso Tostão retomará sua ideia fixa: que este jogador teria sido um grande meio-campista se jogasse na Europa. Depois que ele fracassou por lá a desculpa foi: deveria ter ido antes... dúvida: pq Hernanes só foi para a Europa aos 25 e conseguiu ser um grande meio-campista? O fato é que Ganso jogou 2 boas temporadas e caiu. Isso acontece todo dia com muitos jogadores. Não adianta culpar a suposta divisão do meio-campo que, segundo Tostão, só existiria no Brasil.
Galo foi muito mal na bola aérea ontem. Flu terá ganso, pedro e gilberto. Se completar com um bom conjunto veremos um time forte esse ano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Hernanes é a maior esperança do São Paulo na Libertadores Voltar
Comente este texto