Opinião > O ocaso de Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. João Pedro Sousa

    Mas que editorial mequetrefe. O processo é cheio de inconsistências e essa nova condenação sem provas reforça a percepção de uma Justiça persecutória contra Lula. Na sentença que condenou Lula com base nas "delações semelhantes de José Aldemário e de Leo Pinheiro", a juíza revelou desconhecer que os "delatores" são a mesma pessoa, prova cabal de que ela não leu o processo e as alegações finais da defesa.

    Responda
    1. Ubaldo Souza Jr

      Esse Marcos, tá na folha petista. Tá o dia inteiro aqui. Argumentos? Os mesmos, ou seja, nenhum. Bate o ponto e lá vem...eitááá!!

    2. Marcos Serra

      Mais um seguidor adormecido.

  2. Marcos Serra

    O editorial, coerente e realista, não cita um aspecto importantíssimo: os cinco processos, ainda não julgados, em que o Lula é réu. Certamente, de um apenas, alguns ou todos virão novas condenações. O Judiciário fez o seu papel, julgando-o pelos crimes cometidos. Falta agora, no entanto, que a sociedade faça o mesmo. Que muitos de seus seguidores acordem para o fato que idolatram um mentiroso egoísta que utilizou-se da boa fé dos incautos ou humildes para benefício próprio e de seus familiares.

    Responda
    1. antonio lopes

      Meu caro Marcos, nem um ser seja do PT ou sem partido está pedindo que o Lula tenha algum privilégio, todos estão pedindo que se faça justiça não política, qual o ato do Lula benefíciou a OAS ou a Odebrecht? Quem da Petrobrás disse que recebeu ordens do Lula para favorecer as empreiteiras citadas? Quem da Odebrecht disse que a reforma do sítio foi em troca de alguma coisa?

    2. Maria Fernanda Monzo Luporini

      Como se as pessoas que sabem que Lula é um preso político tivessem o mínimo respeito por essa "justiça" que até agora não prendeu mais ninguém, com provas. Vai sonhando, Folha, que Lula está em ocaso.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.