Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Xavier de Castro

    Este Ministro do Exterior e o filho do Presidente acham que o "puxasaquismo" vai sensibilizar o Governo do EUA. No máximo vão conseguir ganhar algum "souvenir", como um boné ou algo assim!!

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Bem antes das eleições, comentei nesse forum da Folha que, quem votasse nesse homem, estava se dando um tiro no pé. Deram....agora temos que aguentar as consequências.

    Responda
  3. José Antônio

    ´´O tempo do voto e os votos dos devotos.``"E os Estados Unidos promovendo, numa linguagem de botequim, guinadas na ordem internacional, que criaram, renegam e se apressam em demolir." (Adhemar Bahadian - Ex-embaixador do Brasil na Itália - No JB).

    Responda
  4. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Essa é a resposta do imperialismo aos governos subservientes. Os EUA tem sido claros , optaram pelo mercantilismo, não vão abrir mão de preservar alta tecnologia e proteger seus interesses nacionais. A proposta do atual governo via Paulo Guedes é abrir tudo apostando num neoliberalismo radical que pode destruir o que existe de autonomia no nosso país. Estamos investindo contra nossos parceiros mais importantes e enchendo a bola dos adversários, miopia ou loucura? Logo saberemos!

    Responda
    1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      É isso Luiz, e detone o país!

    2. LUIZ LEAL

      Parece que o ministro lunático das relações exteriores vai começar, finalmente, a entender o que toda a população brasileira já sabia: a política externa do novo governo é suicida. Seria melhor substituir o ministro antes que ele comprometa irremediavelmente nossas relações internacionais.

  5. luiz alberto duarte

    Qual seu desejo , Patrícia?

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Ah tá... você é o gênio da lâmpada...