Ambiente > Ministério Público Federal investiga anulação de multa ambiental de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ele, o atual presidente, estava errado. Assim, para dar bom exemplo, deveria pagar a multa.
Ele não pescou nenhum peixe porque ele colocou no anzol uma laranja da horta do Queiróz como isca e os peixes não eram veganos. Portanto é inocente!
De fato ele estava em Angra, com caniço e demais equipamentos de pescaria, para ... plantar laranjas, afinal de contas o Queiroz ainda não estava na ativa e tampouco dançando no Alberto Einsten. Este ministro não vale a tinta de uma linha que se escreve, afinal já devia estar no xilindró também. E enquanto Bolsonaro recebe $80 mil mensais, a Reforma da Previdência vai pegar quem recebe mÃseros $998,00 e jogar para $500,00. A mamata terminou . . .
Por isso que chegou a hora de mudar tudo isso ktaÃ. Esse ano era o auge dos petralhas, que davam a vara mas não ensinavam o sujeito a pescar!!!
Como exemplo, quem anulou a multa e aquele do parecer estapafúrdio deveriam sofrer uma das penas de improbidade administrativa.
Sujeito entra no banco com um revolver mas chega a policia e tenta prende-lo mas nao pode pq nao quer dizer q ao portar a arma ele iria de fato assaltar o banco!!! O q preocupa e verificar q esse presidente e um sujeito sem integridade alguma... mais um pra entra no time dos aproveitadores...
Mas é óbvio que uma pessoa em um barco com uma vara de pesca em um rio ou algo pode ter ido ali só para meditar, ler um livro, fotografar pássaros aquáticos, admirar a água.... A vara de pesca na mão podia ser só parte da decoração.... É óbvio...
Como diria o Chaves ,falo da personagem ,pagar multa é coisa de gentalha,talkay ? Bozo é pop ,Bozo é tec ,Bozo é mitoooooooooooo.
Algum sociólogo poderia discorrer sobre o fato social "corrupção"? Porque me parece exatamente o relatado aqui. E das bem ordinárias.
E o povo segue dormindo!
Claro que segurar uma vara de pescar em área proibida não é prova suficiente. Ele usava a vara para brincar de 3 mosqueteiros...
O "coiso" deveria simplesmente mandar o Queiroz liquidar essa multa. Ninguém estaria comentando nada hoje. Quanto à alegação de um capacho de que o "coiso" não foi multado por pescar, mas sim por portar uma vara de pesca deveria ser registrada no mural do Ibama. O fato de alguém portar uma vara, devidamente aparelhada com linha, anzol, chumbada, isca, etc., não quer necessariamente dizer que essa pessoa vá pescar, certo???
Está dentro d'à gua num bote inflável, portando uma vara de pesca, isca e outros apetrechos afins não quer dizer necessariamente que irá pescar. E por quê querem abater quem está na favela portando um fuzil? Seguindo esta lógica,por quê o portador do fuzil iria atirar?
Pelo que entendi ele estava em área proibida à presença humana.
Investiga mesmo MPF, pau que dá em chico dá em francisco também, apesar dos bozomitos acharam q os mitos deles não podem ser investigados, são intocáveis e estão acima das leis.
Que assunto importante para divulgação! Tanto palavrório, será que o Mito pescou algum lambari para a FSP comentar?
Se fosse um cidadão comum a multa seria muito maior e teria sido paga, tava roubando peixa em que pagar
Como entender um ministro do meio ambiente, que culpa um agente público, cumprindo o seu dever, que multa um cidadão, em um barco, com vara de pesca, em área de preservação ambiental, por questao "ideologica"?????? O que será então que o bozo ia fazer com a vara??????
Seria cômico, não fosse trágico...
Não vai dar em nada. O bozo é fechado com o MP... Se fosse alguém do pete, aà haveria processo e punição (não necessariamente nessa ordem)...
Essas bestas do PT estão procurando, procurando e no fim vão pedir DNA para saber se o Mito é filho do pai dele. Ninguém fala do assassino que enfiou a faca nele. Nós sabemos da onde veio a ordem.
Dá neles MPF.
Continue acreditando nessa pantomima.
Anulação que não deveria ter ocorrido e sim mantida a multa e até aumentado o seu valor..
Não deveria ter ocorrido a anulação por quê, João Pedro?
Folha, quando vamos ver a notÃcia, filho de Lula que lavava bunda de elefante no Zoológico e ganhava R$-1.700,00 por mês, hoje milionário, esta sendo investigado, não se preocupe que a equipe do Bolsonaro vai fazer vocês colocarem essa noticia
Falta notÃcia, a FSP requenta
Foi a primeira vez que li sobre a reabertura ou investigação da anulação. Obrigado, Folha.
Pois é. Pq falar do mito? Ele é um sol para nossa nação, um home infalÃvel e sem pecados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ministério Público Federal investiga anulação de multa ambiental de Bolsonaro Voltar
Comente este texto