Ilustrada > Pente-fino nos patrocínios da Petrobras deve frear o audiovisual e as artes cênicas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Petrobrás deveria ser capaz de patrocinar não apenas esses grupos, mas muitos outros e também projetos educacionais, como se propõe. Não existe "gasto" em cultura e sim investimento em cultura. O corte de patrocÃnio pode chegar a inviabilizar esses projetos, alguns com reconhecimento mundial. A arte é uma ferramenta potente de transformação social. (Claro, na ascensão não chega a uma carreira polÃtica: desafio achar um artista desses ganhando mais que um deputado).
O que esperar de um governo tosco como esse? Cortes na cultura e arma para todos! Parem o paÃs, que eu quero descer...
Um paÃs rico como o Brasil não pode negar cultura ao seu povo. Deve haver corte de gastos, mas com cuidado para não desestimular, especialmente os de menos condições, o acesso à arte, tão importante para a formação de um indivÃduo. Eita Brasil bom de acabar!
Muita gente mamando nessas tetas. Até gente muito famosa e rica. Vai parar de mamar. Educação infantil e fundamental é o grande foco do governo. Muito bom.
Choro é livre...as bocas grudadas nas tetas do governo se manifestam com fúria...tem muita gente que perdeu e vai perder a boquinha e não se conforma. Beleza!!
Qualquer semelhança com a perseguição que os fascista faziam sobre o conhecimento e as artes não é mera coincidência.
São quase 13 milhões de desempregados..bora aumentar esse número né? Ai os jovens artistas sem emprego, melhor ficarem nas ruas fumando né? Ou cometendo crimes quando a fome bater.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Pente-fino nos patrocínios da Petrobras deve frear o audiovisual e as artes cênicas Voltar
Comente este texto