Ruy Castro > O fim do sonho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Entrada cruel e desleal do destino ou uma tragédia anunciada ! Sem eufemismo por favor!!
Trabalho escravo tem essas peculiaridades: senzala com ar condicionado e muito dinheiro para os donos.
Como sempre, um lindo e humano texto do Ruy. Assim como é emocionante a charge do Jean Galvão.
Leio e choro
"Meus olhos choram sem cessar pois foi golpeada a virgem filha do meu povo" Jer,14,16-17, versão Ave Maria e OfÃcio das horas. Depois relata uma série de catástrofes em uma sociedade desestabilizada. Me lembra sempre o impeachment de Dilma. Desde as manifestações preparatórias, que semeou uma vingança estranha, vem ocorrendo catástrofes em série no paÃs como não se tinha visto até então
Mais um texto arrebatador Ruy.
Uma bonita crônica em homenagem aos meninos mortos pela irresponsabilidade criminosa dos responsáveis por aquele centro de treinamento. Diretoria do Flamengo e setores da prefeitura do Rio. Todos deveriam ir para a cadeia.
Concordo inteiramente Sergio, Crivella, Landin. Presidente e diretores da Vale, donos da Boate Kiss e outros, em paÃses civilizados estariam em cana!
Não foi a entrada do destino que interrompeu a vida dos meninos; foi a irresponsabilidade e descaso dos dirigentes do Flamengo, a quem os pais entregaram os seus filhos inocentes.
Como sempre seu texto é irreprensivel Ruy, entretanto, não foi a entrada cruel do destino que abortou o sonho desses meninos nessa tragédia. Foi a entrada cruel e desumana de dirigentes de futebol,preocupados única e exclusivamente com seus altos interesses comerciais e não com vidas humanas.
Lindo texto de homenagem aos Meninos. Só não acho que foi, simplesmente, a tesoura do destino que pôs fim ao sonho...
É muito triste.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O fim do sonho Voltar
Comente este texto