Ruy Castro > Vida longa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma recomendação para os leitores que, como eu, têm os seus comentários censurados por esse jornal: antes de se revoltarem, tenham em mente que, ao ter esse procedimento, a Folha apenas demonstra o seu saudosismo em relação ao governo militar, o qual, sabidamente, apoiou na primeira hora. Nisso, é de se admirar a sua coerência, não é verdade?
Francisco, a censura da FSP é por palavras e expressões. É automática, não há um operador decidindo o que vai ser censurado. Assim, expressões de baixo calão ou tidas como ofensivas, são mandadas à moderação (não discordo deste filtro). Já me irritei muito com a censura da Folha, mas acabei me adaptando e quase nunca tenho que refazer um comentário. Preste atenção em letras e sinais de acentuação repetidos, que também são expressões que mandam à moderação... Abç.
Ao distinto leitor do Ruy que disse que a preocupação dele é com os marginais que morreram enfrentando policiais, sugiro uma leitura melhor do noticiário. A polÃcia teve de matar (ainda bem) criminosos armador de fuzis, metralhadoras e granadas, gente vestida para a guerra e o crime!! O Brasil está triste pelo Boechat, por Brumadinho e pelos meninos do Flamengo.
Eu fico pensando é nas pessoas que os policiais assassinaram no morro do Fallet, no Rio de Janeiro.
Puxa, Cleomar, que grande humanista você é! Sua preocupação com os direitos humanos, principalmente dos menos favorecidos, é comovente e inspiradora. Há muito penso em fundar uma ONG para fazer campanha visando tornar as comunidades carentes do Rio "Police Free" (em inglês para ajudar na campanha internacional). A segurança seria mantida pelo "pessoal do movimento", que atuaria também nas imediações. Com o tempo, essas regiões se uniriam, de modo a eliminar completamente a polÃcia. Você topa?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Vida longa Voltar
Comente este texto