Tati Bernardi > O bobo da corte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem coisa pior: ser piolho de rico
Valeu Tatiiiii. Beijos no filhote.
O Mundo está muito chato. Demais. Quando a esquerda está no poder, não fala em diversão. Só fala em trabalho e mais trabalho. Só que ninguém faz nada. Quando não está no poder, só faz cobranças ao governo e "manifestações". Agora todo mundo só fala em polÃtica. Dia e Noite, sem parar. Até dormindo. Vão plantar batatas ! Se tentarem mexer pauzinhos contra mim, vou contra-atacar. Ver-mes.
Eh... Quê?
Uma noite de sonhos, equivalente a um passeio no Tapete Mágico. Ao final do espetáculo, o som tocaria " The benefit of Mr.Kite", com os Beatles.
E música, muita música. Sucessos de ontem e sempre, tocando durante o espetáculo. Som perfeito. Músicas originais. Saquinhos com pipocas quentinhas totalmente grátis. Refrigerantes idem. E algodão doce. E amendoim torradinho. E fotos com a troupe !
Eu faria assim : Divertiria tudo quanto é rico. Encheria os bolsos de granolina da boa. Feito isso, eu montaria um circo prá lá de lindão. Contrataria um montão de gente boa. Cenários de tirar o fôlego. Palhaços vestidos de leões e tigres. Trapezistas belÃssimas(os). Todo mundo trajando vestes chiquérrimas. Luzes mis. Diversão nota 10.Uma noite inesquecÃvel a preços de banana. Prontinho. Meu sonho realizado.
Todo ofÃcio tem seus ossos, até o de comediante como se vê.
Demais!
Há várias cortes no mundo... Tem a dos paulistas endinheirados, mas há cortes engajadas também. Quantos artistas brasileiros são os bobos desses castelos ideológicos amalucados que produzem milhões de desempregados? Aà fica todo mundo quietinho, esperando o tempo passar para jogar a culpa da tragédia no próximo inquilino do castelo, aquele fascista...
10 anos de música profissional foi o que aguentei... Ser bbo da corte não é legal não...
Depois de ler você e a Fernanda Torres, tudo o mais me pareceu irrelevante no jornal de hoje. Parabéns mais uma vez!
Ótimo texto. Reflexão sincera que faz a gente pensar sobre a própria vida também.
As pessoas citadas nos seus textos muitas vezes de forma irônica, critica, debochada muitas vezes não partem pra cima de você com bronca e ranger de dentes? Nem ao menos no formato ‘ódio em redes sociais’ , anônima, indireta, por terceiros até, sem querer passar recibo público,, mas quer te fazer chegar que ‘não curtiu’.
Cara, amei! É isso, rs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O bobo da corte Voltar
Comente este texto