Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Knudsen

    O fato de q a reforma será mais dura q a de Temer, com a mesma idade mínima e o dobro de recursos subtraídos dos aposentados, diz Bolsonaro cometerá estelionato eleitoral. Afinal, Bolso se elegeu chamando a reforma temerista de desumanidade, crime e com intenção de fazer maldade com os estados mais pobres do NE. Mas o colunista nunca admitirá isso, falta isenção.

    Responda
  2. Alberto Henrique

    Nós trabalhadores da empresa privada pagaremos a conta como sempre.

    Responda
  3. Sergio Siqueira

    O Capitão precisa explicar muito, além de sua estratégia de conta-gotas . Se pensa que vamos continuar a pagar a conta da camada aristocrata e privilegiada , criada a partir da aberração de 1988, está enganado. Marcaremos cada um dos parlamentares que votou contra o povo. A sua reeleição será complicada.

    Responda
  4. Mário Luiz Casaverde Sampaio

    Ontem fiz um comentário a respeito do artigo publicado, onde até elogiei a postura do Ministro Paulo Guedes. Hoje já começo a desconfiar que não conseguirá enfrentar as desigualdades por ele mesmo apontadas. Porém, se a conta ficar para a senzala pagar, reforçará a ideia de “conto do vigário “ relativamente a este governo. A guerra contra a corrupção já vem mostrando que serve aos inimigos, ninguém mais.

    Responda