Ilustríssima > Meu pai nunca admitiu que foi me ver no teatro, diz Aracy Balabanian Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aracy uma atriz que perpassa a história do teatro e da tv brasileira, pertence a nossa memória afetiva enquanto povo carente de Ãcones que representem nossos costumes, nossas paixões, nossos anseios. E a imigrante armênia, representa isso muito bem, nossa aspiração por um destino melhor, culturalmente elevado...Parabéns carÃssima Aracy Balabanian, você venceu, seu pai lá do céu a aplaude junto de todos nós!
Grande dama da arte brasileira. Lembro de Vila Sésamo que via todos os dias e adorava vê-la em cena.
Que depoimento lindo! Vou observar seu trabalho com ainda mais carinho.
Que emocionante! Minha defunta mãe, quando viva, por óbvio, te amava e dizia:a melhor atriz do mundo. Não sou muito de ver novela, mas, vi ,por causa da defunta mãe, Antonio Maria.na Tupi. E a Rainha das Sucatas. Brilhante reportagem. Parabéns! Ah, sempre gostei de Natália Timberg
Dona Armênia . quem viu, viu ! atriz espetacular .
A maior de todas as grandes atrizes brasileiras! Isso ficou claro quando contracenou com Fernanda Montenegro em uma das novelas das nove... Bravo e muito obrigado por seu talento e generosidade, Araci!!!
Aracy Balabanian é uma grande atriz e nos bastidores sabe tratar com absoluto respeito a todos os profissionais. Seu depoimento pessoal é comovente e estimulante para todos que desejam trilhar o caminho das artes cênicas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Meu pai nunca admitiu que foi me ver no teatro, diz Aracy Balabanian Voltar
Comente este texto