Ilustrada > 'Vamos enfrentar muita merda no Brasil', diz Wagner Moura sobre 'Marighella' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Folha por muito menos alguns comentarios meus foram censurados. Mas destes 69 aqui postados não deveriam alguns serem censurados .? Ah não pode falar mal do governo. O resto pode né?
Ou serão os brasileiros que irão enfrentar muito material fecal assistindo essas ignominias?
Irão enfrentar cinemas vazios e a dura realidade do fim do uso polÃtico da Lei Rouanet. Aproveitem o fim da festa, pois acabou a mamata de fazer um péssimo cinema ideologico sem a obrigação de gerar renda. Tchau querido.
Mas desde quando arte e cultura devem gerar renda? Não são mercadoria. Se assim fosse a Lei Rouanet não precisaria existir.
"...Nóis ké Zistáaartua da Zonestidaaardi pa Painhoãu Lu + Mainhoãu..." Do filme * Festa na Zona com Dimdim do Povo *
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Esperando ansiosamente a estreia no Brasil! Vai ser um sucesso!!
Como dizia cazuza, seus heróis morreram todos,outros estão na cadeia..toca o barco...ops !
Mais do que já enfrentamos com seus amiguinhos ? Duvido muito, meu rapaz...
a melhor parte do filme é qdo o fusquinha é metralhado.
E nós brasileiros vamos ter que ver e escutar muita merda desses artistinhas lacradores da esquerda dependentes da lei rounet...
Realmente, tem muita merd* para enfrentar no Brasil, a mais nova delas é esse pastelão comunista doutrinário que querem que seja um filme. Vai fazer muito sucesso em Cuba e na Coréia do norte, com parcerias para obrigar a população a assistir, na marra.
Vai ser sucesso no Brasil!!
Calma que logo fazem um filme biográfico daquele grande humanista, o Ulstra.
A "esquerda" está ensandecida. Está pagando 'gente' para negativar meus comentários. Eu pergunto: de onde vem a granolina? Onde está a Granolina ?
Parabéns Wagner, pela coragem de lutar pelo bem comum, pois todos nós podemos, cada um à sua maneira ajudar a criar uma sociedade mais justa, no entanto preferimos a comodidade da omissão.
Marielle vive!
Ah ....sim
E Lula pre.so, ba.ba.ca.
Sim. E Lula está preso.
Quem triunfa pela espada, perecerá pela espada, ensina o Evangelho. Quem faz mrd, em forma de cinema, receberá mrd. É a lei universal da ação e reação. É o Yin-Yang, moçada!
e quem faz um filme incrÃvel recebe o q de volta, amigão?
Bos ta de comentário, hein! Yin Yang? Pelo que escreveu vc nao tem nocão do que diz!
brites, a Revolução Francesa guilhotinou a Corte. E guilhotinou todos os revolucionários. Todos. Ou o senhor não leu nada, ou o senhor é um "esquerdista" de carteirinha, ou seja, só sabe embromar, embromar e embromar. Gostam de embrulhar tudo direitinho e se fazer de vÃtimas, quando a casa cai. The End, esquerda ! The End .
Não confie em quem não muda de opinião perante fatos. Admiro quem tem convicções, mas repudio quem não muda de opinião sobre pessoas e partidos que assaltaram e quebraram o paÃs.
Com certeza.
Por alguns comentários que vejo aqui sobre pessoal de revoluções, acredito que devem execrar então a Revolução Francesa, que enforcou a elite da corte. E deviam ser contra os escravos fugidos. Iam chamá-los a todos de terroristas. E no filme Star Wars, devem torcer por Darth Vader, e contra os "rebeldes" pelo jeito. Povo torcendo contra o povo que se rebela contra a elite econômica que só lasca quem não é elite.
Cada um tem o idolo dos anos de chumbo que merece.
Já o filme do juiz polÃtico só fez sucesso entre os doutrinados da bananalândia mesmo...
Não posso avaliar o filme porque não o vi, mas parece que faz parte da penitência que o Wagner Moura vem fazendo pelo "pecado" de ter feito um magnÃfico Capitão Nascimento. E duas vezes! Pecado mortal, penitência eterna...
Viva Wagner Moura e sua cabeça pensante. Talentoso, culto, corajoso e lúcido. Esse eu vou ver na primeira sessão! Aliás, todos deviam ver, pra abrir a cabeça e pensar fora da casinha, e aprender um pouco mais da história do Brasil . E viva Marielle!!!
Lula preso.
"...Nóis ké Zistáaartua da Zonestidaaardi pa Painhoãu Lu + Mainhoãu ! ...". Do filme * Festa na Zona com Dimdim do Povo *
Wagner e seu penduricalho transformado no "imperdÃvel" filme por ele produzido. A turma ensandecida com a produção, tem cara, muita cara de ingresso "subsidiado" por alguém... Capitão Nascimento só na tela, na real é um m. sem alça, que ama uma subvenção federal descompromissada, se é que vocês me entendem....
Será um copinho de gasolina na pira acesa da polarização. É uma piração total mas nem estreiou e já tem um exército formado que não gostou. Se os fatos da vida do cara estiverem presentes corretamente cada um interpreta as ações do jeito que quiser. Vida longa aos artistas que começam a se levantar. Liberdade é exatamente isso: dizer o que quer sobre quem for no momento que quiser mesmo sob risco de se tornar alvo da turba verde/amarela.
O filme retrata uma época mundial. Fanáticos radicais comunistas cometiam atentados no mundo todo. Foram o que hoje são a Al Qaeda e o Estado Islâmico. Bin Laden é considerado um herói por seus seguidores.
É um filme, quem gosta vai assistir e quem não gosta não vai.
Pura e simplesmente isso: um filme. O que não nos impede de nos posicionar. Eu quero assistir, mas já acho boba e ultrapassada a atitude polÃtica da equipe. Todos bons burgueses. Gostaria de ver uma obra isenta com todas as faces reais da época.
Wagner Moura, Faça um Filme mostrando os 25 milhões de desempregados no Brasil e a Corrupção Generalizada nestes últimos 33 anos da esquerda.
"33 anos da esquerda". DelÃrio paranoico faz mal à saúde.
Sim, vão enfrentar muita "mer da" no Brasil. O filme será um fiasco de bilheteria.
Esperemos a estréia desta "pérola " no Brasil. Aqui em Berlin, zero de repercussão. É desonesto e irrelevante
É, a "isquerda" está fazendo a apologia ao crime. Já tentaram com o filme sobre o Lula. Deve surgir um filme sobre a "heroÃna" Dilma a qualquer momento. Qualquer dia vão tornar o Beira Mar em um herói.
Vou assistir. Depois eu comento.
O Trabalhador Brasileiro continua a enfrentar o mau-humor do chefe, trabalho prá caramba, dinheiro ainda pouco, comendo mal, com contas a pagar sem fim, e, quando chega em casa quer assistir algo que o afaste um pouco do turbilhão diário, e o que tem prá ver ? Só mer/dha. Na Tv e no cinema. Criança recém-nascida homenageada no "Esta é sua vida", e assim por diante. Filmes de categoria Z, sendo apresentado como "Obra-Prima", etc. Tá todo mundo de saco-cheio .
O que eu quero dizer, é que não se está fazendo mais filmes que você possa ir assistir com a famÃlia. O cinema atual não é mais entretenimento, no verdadeiro sentido da palavra. Virou panfleto da "esquerda". Mas só no Brasil. PaÃses em situação mais difÃceis que o Brasil, estão fazendo filmes para a FamÃlia, e com muito sucesso. A "esquerda" está implorando para acabar.
Panfletismo é o seu comentário baseado em falsidades , tÃpicos de um moralista mal informado. A maioria das produções de filmes brasileiros são comédias leves, caricatas . São poucos os filmes com temáticas mais sérias. Me poupe deste discurso baseado nas suas fantasias e convicções falso moralistas. Tem oferta suficiente de filmes para você levar a sua famÃlia e comer muita pipoca . Esbanje-se e respeite o direito e a liberdade de outros que não tem o mesmo gosto cultural que você .
Desculpa, mas você está extremamente mal informado sobre os titulos brasileiros sendo lançados nos cinemas brasileiros. A imensa maioria deles são para famÃlia, pois esse é o genero que mais tem bilheteria. Suspeito que você não deve ter visitado um cinema já ha um bom tempo.
Senhor Marco, enquanto houver pobre no mundo a esquerda existirá. Quanto a esse filme famÃlia que precisamos ou queremos, não é a esquerda que tem impedido e sim as próprias famÃlias. A pedofilia, um dos maiores problemas da famÃlia, é cometida por pai, primo, tio, vizinho. Quando se fala em famÃlia pensamos em santidade, não é o que estamos vendo. Esse discurso da extrema direita que está envolvida com a milÃcia, candidato laranja extorquindo dinheiro público com a ajuda do ministro.
Não vi, não gostei e estou em redes divulgando: NÃO ASSISTAM...
Racista e homofóbico é o senhor Wagner Moura. A escolha do Seu Jorge para o papel evidencia isso, a culpa de branco racista querendo se redimir. O mesmo se dá com a homofobia do ator e diretor: ele a sublima na Praia do Futuro.
Já li absurdos por aqui, mas “ Wagner Moura , racista e homofóbico “ foi o maior até agora. Que mente insana poderia escrever um delÃrio destes. Ah, sim alguém chamado Flavio Rezende de Camargo .... só rindo para não chorar .
Penso que o senhor está falando da pessoa errada. O grande Ator e diretor Wagner Moura que é reconhecido internacionalmente, veio a uma entrevista nos Estados Unidos no programa mais famoso. Ele é simplesmente a humanidade em pessoa.
Vc é um dé.bil mental de extrema direita
Esperando ansiosamente pelo lançamento no Brasil! História boa de ser contada no momento brasileiro atual!
Realmente, num paÃs onde agora a moda é o revisionismo histórico mal intencionado, que diz que ditadura não existiu, que nazismo é de esquerda, aquecimento global é manipulação da esquerda, veremos muita besteira e boicote sendo feito qd do lançamento do filme.
Se. Rui. Não estou fazendo nenhum julgamento em relação ao meu único ponto de vista, e sim a inúmeros acadêmicos, tanto historiadores mundialmente conhecidos, como ambientalistas. Na Alemanha nem existe essa discussão sobre nazismo ser de esquerda, só aqui, depois da influência de Olavo de Carvalho. Inclusive eles ficam abismados com esse afirmação. Quanto à ditadura brasileira, mais uma vez é praticamente consenso entre os historiadores mundiais.
A senhora faz julgamento de valor com as ideias que diferem do seu ponto de vista. Lembremos que ditaduras não deixam o poder com uma eleição, a eleição de Tancredo Neves. O nazismo tem como princÃpio o socialismo e um maior protagonismo do Estado na sociedade, mais condizente com conceitos da esquerda. Quanto ao aquecimento global, se está ocorrendo, nada prova que por ação do homem ou por ciclo natural.
Essa entrevista faz parte do Febeapá.
Acho que no Brasil, atualmente, não está acontecendo uma linda história de Amor, digna de um filme idem. Entre um Homem e uma Mulher.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Vamos enfrentar muita merda no Brasil', diz Wagner Moura sobre 'Marighella' Voltar
Comente este texto