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Marcelo Bondioli
As companhias de ônibus deveriam é processar os passageiros que se atrasam nas paradas das estradas. kkkkkk.
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JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Menos mal que por aqui esse tipo de alegação não propere mas a decisão da Anac de exigir que o passageiro avise com antecedência que irá perder o voo para que mantenha o direito à passagem de volta mostra de que lado está, não se importando em ferir um direito básico de dispôr daquilo que é seu, ou seja, confiscando propriedade alheia.
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Ricardo Knudsen
O q a Lufthansa chama de sistema de tarifas nada mais é do q uma estratégia de mercado para explorar aos máximo seus clientes, em um sistema de oligopolizado. A estratégia de marketing da empresa no entanto não pode se sobrepor a direitos universais, como o de ir e vir. Possivelmente a empresa sabia q iria perder a ação, mas quis causar danos ao cliente com o processo legal, só para atemorizar outros clientes. Uma empresa q trata clientes assim deveria ser boicotada.
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Ricardo Knudsen
Incrível a desonestidade e o autoritarismo da Lufthansa. É óbvio q o vôo estava pago, e não mudou seus lucros. Além disso, o passageiro não tem o direito de não embarcar num vôo? Onde está o direito de ir e vir, q faz parte da declaração dos direitos humanos da ONU? Não é da conta da cia. aérea a razão do passageiro não ter embarcado. Além disso, usou a informação pessoal do passageiro sobre um vôo seu, para processa-lo. Não voarei mais pela Lufthansa...
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