Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Bondioli

    As companhias de ônibus deveriam é processar os passageiros que se atrasam nas paradas das estradas. kkkkkk.

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Menos mal que por aqui esse tipo de alegação não propere mas a decisão da Anac de exigir que o passageiro avise com antecedência que irá perder o voo para que mantenha o direito à passagem de volta mostra de que lado está, não se importando em ferir um direito básico de dispôr daquilo que é seu, ou seja, confiscando propriedade alheia.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    O q a Lufthansa chama de sistema de tarifas nada mais é do q uma estratégia de mercado para explorar aos máximo seus clientes, em um sistema de oligopolizado. A estratégia de marketing da empresa no entanto não pode se sobrepor a direitos universais, como o de ir e vir. Possivelmente a empresa sabia q iria perder a ação, mas quis causar danos ao cliente com o processo legal, só para atemorizar outros clientes. Uma empresa q trata clientes assim deveria ser boicotada.

    Responda
  4. Ricardo Knudsen

    Incrível a desonestidade e o autoritarismo da Lufthansa. É óbvio q o vôo estava pago, e não mudou seus lucros. Além disso, o passageiro não tem o direito de não embarcar num vôo? Onde está o direito de ir e vir, q faz parte da declaração dos direitos humanos da ONU? Não é da conta da cia. aérea a razão do passageiro não ter embarcado. Além disso, usou a informação pessoal do passageiro sobre um vôo seu, para processa-lo. Não voarei mais pela Lufthansa...

    Responda