Opinião > Como fabricar crises Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilmar Brito

    Como não fabricar crises ? * fióti inteigenti = ao do Painhoão Lu ** ter Zédizseu, ter Mainhoão do BR ...

    Responda
  2. Waldo Assahi

    Amadores são sempre profissionais da incompetência. Isto vale para qualquer área. Colocaram o baixo-clero no poder, medíocre, ignorante, ávido, e sobretudo incompetente (por isto, baixo-clero). Agora, vemos este show de amadorismo político e administrativo, um circo patético com involuntários mágicos, astrólogos, palhaços e cãezinhos amestrados.

    Responda
  3. Pedro Cardoso da Costa

    Definitivamente, o presidente precisa tomar ciência de que és o presidente da República. Passe-se a impressão na sociedade de que o ministro da Casa Civil e outros exercem o mandato, que o presidente é mesmo secundário. Outro ponto é a banalização de sua figura, quando aparece todo fantasiado de chinelo, camisa de time de futebol e blazer. Tem de assumir a demissão do Bebbiano, ou demonstrará total fragilidade; ou cumplicidade com as acusações que pesam contra seu ministro.

    Responda
  4. Luís SA

    @Eduardo: Bolsonaro não foi obrigado a concorrer à presidência. Ele o fez de livre espontânea vontade. Portanto, desculpas e coitadismo não resolvem a vida da população. Bebbiano ESTà saindo, mas tem ainda Onyx, Paulo Guedes, Tereza Cristina, Luiz Mandetta e Marcelo Antônio. E o Queiroz por onde anda?

    Responda
  5. Luís SA

    @Rodrigo: e o que mudou com o governo da gang da marcha à ré, dissotaí, taoquei? Bolsonaristas continuam com a bu zan _ fa nas redes sociais e com o retrovisor na mão. Passada a lua de mel, a população vai querer saber de emprego, saúde e educação. Ações midiáticas funcionaram na campanha eleitoral, agora vão ter que colocar a mão na massa

    Responda
  6. Felipe Araújo Braga

    O presidente é Bolsonaro, seus filhos ocupam outros cargos na política e não deveriam ter voz ativa em tais assuntos. Temos uma dinastia governando o país!

    Responda
  7. Luís SA

    @Marcos: o PSL é o partido do Bolsonaro, assim como os Bolsonaristas afirmavam que o PT era o do Lula/Dilma etc. Vidraça funciona assim. Ademais, o clã Bolsonaro não foi obrigado a entrar no PSL. Se foi conveniente para os dois, está se comprovando que têm muito em comum, como a prática dos laranjas.

    Responda
  8. Rodrigo Cavalcanti

    Habilidade tinha a PresidentA! Nao dava conta de formular meia frase mas para roubar tinha meta. E quando chegava na meta, dobrava a meta. Pronatec vai dizer.. e o Lulllalla? Roubava do presal, Belomonte de onde fosse para comprar apoio politico. Quanta habilidade! O apoio servia para roubar mais! E o povo morrendo no SUS, sem educacao eficiente e sem seguranca morrendo de bala perdida! Mas o PeTe era habil para roubar! Quanta habilidade e o povo na M..

    Responda
    1. Luís SA

      E o que mudou com o governo da gang da marcha à ré, dissotaí, taoquei? Bolsonaristas continuam com a bu zan _ fa nas redes sociais e com o retrovisor na mão. Passada a lua de mel, a população vai querer saber de emprego, saúde e educação. Ações midiáticas funcionaram na campanha eleitoral, agora vão ter que colocar a mão na massa.

  9. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Continuamos com a nossa mediocridade e falta de responsabilidade republicana. A mudança está somente na cor do antes e do agora e no modus operandi.

    Responda
  10. João Pedro Sousa

    Os Bolsominions devem pensar em Lula e no PT 24h por dia, pois em todo comentário tem as mesmas mensagens. O fato é que a Folha pela prestação de contas descobriu as falcatruas do partido do suco de laranja e o tiro foi certeiro no ministro mentiroso como foi noticiado.

    Responda
  11. Rodrigo Cavalcanti

    Em dois dias o presidente demitiu o cara e falam de hesitacao? Inabilidade? Ah! Bom mesmo era o PeTe. Quase 50 ministros e nao demitiram ninguem porque todos roubavam. O importante para o PeTe era roubar, nao impirta se em paises bolivarianos, na Petrobras, em Belomonte ou na educacao. Todos unidos em torno do ideal de roubar. Por isso o Lullalla eravtao habil. Quando alguem reclamava, ele roubava um pouco mais para acalmar a pessoa. PTnuncaMais

    Responda
    1. Rodrigo Cavalcanti

      Petista eh um ser sem noção mesmo. Bater recorde de roubalheira do PeTe? Inpossivel! O PeTe roubou bilhoes! Belomente, presal, pronatec, venda demedidas provisorias, levou nosso dinheiro para paises bolivarianos, etc.. nenhum partido no mundo roubou mais quebo PeTe. E tem razao.. o PeTe tinha quase 50 ministros mas nao demitia nenhum.. porque todos roubavam! Era uma equipame alinhada ais desejos do Lullallla!

    2. Luís SA

      Ele ainda não foi demitido. Ainda está negociando as compensações para pactuar um protocolo de não agressão provisório, pois sabemos que o tapete do Planalto já está chegando no seu limite para encobrir fal-ca_truas, em apenas 45 dias. Bolsonaro neste período está superando Lula/Dilma em 14 anos. Fenômeno!

  12. João Batista de Junior

    Os filhos darão trabalho. Parece novela.

    Responda
  13. rubens silva

    Por quais propostas Bolsonaro foi eleito? Tudo superficial. Segurança pública? Saúde? Educação? Habitação? Emprego? Juros? Há a varinha de condão! A reforma da previdência. Mas qual? O que se vê são torpedos aqui e ali. Em todos o mesmo alvo: os que vivem de salários. Enquanto isso lambuzam- se do falso poder que imaginam possuir. Falso? Sim. Pois quem tem o poder seca os lábios úmidos de whisky e observa. Podemos resumir tudo a seguinte constatação: a maior transferência de recursos dos pobres

    Responda
  14. rubens silva

    Por quais propostas Bolsonaro foi eleito? Tudo superficial. Segurança pública? Saúde? Educação? Habitação? Emprego? Juros? Há a varinha de condão! A reforma da previdência. Mas qual? O que se vê são torpedos aqui e ali. Em todos o mesmo alvo: os que vivem de salários. Enquanto isso lambuzam- se do falso poder que imaginam possuir. Falso? Sim. Pois quem tem o poder seca os lábios úmidos de whisky e observa. Podemos resumir tudo a seguinte constatação: a maior transferência de recursos dos pobres

    Responda
  15. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    FakeFolha precisa aprender a respeitar o Presidente. Vocês levantaram a peteca, criaram a baderna e ele demitiu o cara. E ainda ficam criticando a bagunça que isto gerou no governo. O Mito é um grande líder, não é um gestor perfeito, não vem de um partido perfeito, mas faz o melhor que pode com as ferramentas que tem. Ele puniu o único político envolvido com o esquema de laranjas até agora. Todos os demais, que vocês nem enfatizaram, continuam sem punição. Aprendam sobre meritocracia.

    Responda
    1. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

      Concordo com tudo. Não é perfeito. Tem várias coisas para melhorar. Cadê o Queiroz!!! Considerando as alternativas que tínhamos e os poucos recursos disponíveis para enfrentar a FakeMídia e todos os ilícitos do centrão, o cara é um herói. Padre não serve para governar (e mesmo assim ainda se envolvem em pedofilia). Vamos avaliar o Mito pelo que é possível conseguir em um líder brasileiro. Não tem anjo em política caramba!!

    2. Luís SA

      Bolsonaro não foi obrigado a concorrer à presidência. Ele o fez de livre espontânea vontade. Portanto, desculpas e coitadismo não resolvem a vida da população. Bebbiano ESTà saindo, mas tem ainda Onyx, Paulo Guedes, Tereza Cristina, Luiz Mandetta e Marcelo Antônio. E o Queiroz por onde anda?

    3. CAROLINE DE AZEVEDO MARTINS

      O Mito se elegeu sob a égide da Ética e contra tudo o que está aí, oquei? Se não sabia o que estava ocorrendo no próprio partido, reflete ou uma grande ingenuidade ou um grande descaso com relação ao próprio discurso. A FSP não fábrica nada, infelizmente.

    4. EDRISIO LUCENA DE ARAUJO

      O pior cego é aquele que não quer ver.

    5. Alê Santana

      Bagunça gerada? E o Ministro do turismo, o Queiroz, e o garoto Flávio? Caro Eduardo, o senhor ainda está envolto em doce ilusão. Sigamos!!!

  16. Marcos Serra

    Chega a ser engraçado o mantra da FSP: "o partido do presidente Jair Bolsonaro" em todas as matérias que envolvem o PSL. Bolsonaro nunca foi e nem será dono do partido. Para quem acompanha sua trajetória, sabe que seu ingresso no partido atendeu a conveniência de ambos. Imagino que, dada a suposta competência da redação, alguém saiba que o tratamento correto seria "o partido ao qual pertence o presidente ....". Mais uma covardia intencional em andamento com finalidade de desgastar o Bolsonaro.

    Responda
    1. Dirceu Ribas Veiga Junior

      O que vi e ouvi durante toda a eleição: PT é o partido do Haddad, PSOL é o partido do Boulos, PDT é o partido do Ciro, PSDB é o partido do Alckmin e, sim, PSL é o partido do Bolsonaro! O que mudou? Lembro, inclusive, que o partido atendeu todas, repito, todas as exigências do Messias para que este embarcasse no partido que ajudou a transformar em uma das duas maiores bancadas da Câmara. Sim, o PSL é o partido do Presidente Bolsonaro.

    2. Luís SA

      O PSL é o partido do Bolsonaro, assim como os Bolsonaristas afirmavam que o PT era o do Lula/Dilma etc. Vidraça funciona assim. Ademais, o clã Bolsonaro não foi obrigado a entrar no PSL. Se foi conveniente para os dois, está se comprovando que têm muito em comum, como a prática dos laranjas,

  17. ADRIANA QUEIROZ

    Bebianno, prefira ônibus como meio de transporte.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.