Ilustrada > Filme que critica política militarista de Israel vence Festival de Berlim Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os leitores da Folha já conhecem muito bem a visão dos 5% de esquerdistas redicais entre os judeus de Israel. Falta conhecem melhor a visão dos 95% restantes. E falta conhecer a visão da parcela de árabes que apóia Israel, totalmente ocultada do público.
Procure "muçulmanos que apoiam Israel".
Quando não havia ainda um Estado forte e muito "militarizado" para defender os judeus, nós sabemos o que fizeram com eles os pais dos organizadores deste festival de Berlim. Sabemos o que fizeram Portugal, Espanha, Inglaterra, os russos, e tantos outros. Por que os pais do cineasta indigitado não permaneceram nos paÃses em que viviam?
É muita hipocrisia! Enquanto esse cidadão israelense está tranquilo e seguro no seu set de filmagem, protegido justamente por um Estado que é obrigado a ser militarista, ataca justamente o seu protetor, sem o qual seria desossado vivo por hordas de vizinhos desejosos de vê-lo morto.
Com 1,5 bilhão de muçulmanos buscando ativamente um jeito de "jogar ao mar" sua população judaica, se Israel não tivesse uma ênfase militarista, isto seria suicÃdio!
Se Israel não estivesse mantendo a população.palestina num campo de concentração não teria 3 bilhões de pessoas crÃticos em relação ao paÃs, governado por um polÃtico de direita corrupto e sanguinario
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Filme que critica política militarista de Israel vence Festival de Berlim Voltar
Comente este texto