Educação > Com mensalidade a partir de R$ 1.000, ensino bilíngue chega até a periferia de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Romulo Bezerra de Almeida

    A maioria dos pais tem vontade de colocar seus filhos nas melhores escolas, só que algumas delas são bem caras para a maioria e nas cidades médias ou pequenas é pior. A questão é dinheiro, a renda está ficando cada vez mais achatada, educação está se tornando luxo e quem pode usa até como "grife".

    Responda
  2. Caio Milani

    Mesmo dentre os colégios bilíngues caros é preciso escolher no dedo aquele que realmente vale a pena ; imaginem então esses de baixo custo como serão . A qualidade e formação dos Professores é condição fundamental para o sucesso do programa bilíngue .

    Responda
  3. Douglas Santos de Oliveira

    Salgadinha essa mensalidade de mil reais. Não dava para ser menos não? Muito cara.

    Responda
  4. Douglas Santos de Oliveira

    Salgadinha essa mensalidade de mil reais. Não dava para ser menos não? Muito cara.

    Responda
  5. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Evidentemente que o conhecimento de idiomas estrangeiros é importante ! Não há como negar isto, mas devemos ficar de olhos nos exageros . Meus dois filhos ( já adultos ) têm diplomas de inglês e alemão ( emitidos nos EUA e Alemanha ) e se comunicam nos dois idiomas , mas querer que uma criança de 4 anos , que sequer aprendeu o português, seja fluente em inglês me parece exagero . A propósito, estudar espanhol também me parece ser uma boa ideia . Eu estudei os 3 - Ing.,Ale., Esp.

    Responda
  6. Rogerio Soares

    Há muito que a educação no ensino básico foi abandonada pelo estado, de forma que qualquer cidadão mais ou menos lúcido e com uma renda que consiga pagar um colégio particular por mais simples que seja, sabe que é melhor do que a rede pública. Não significa que se a criança não estuda no Avenus onde a mensalidade são de dez mil e na periferia um colégio sai por mil reais, quer dizer que a qualidade é inferior, a qualidade de ensino não se avalia por valor de mensalidade, escola virou grife.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.