Ilustrada > Burberry faz crítica ao nacionalismo britânico na semana de moda de Londres Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO BASTOS

    O show business anti-Brexit, de mãos juntas com a extrema-imprensa progressista, ainda não entendeu que nacionalismo não é um bicho-papão e o Brexit foi uma escolha democrática (até mais democrática do que muitos aqui podem supor). Gostam de associar nacionalismo à violência e totalitarismo (esquecem que seus modelos socialistas mataram milhões) e deixam o fator cívico e de segurança nacional de lado. Está ficando previsível tudo isso.

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Expulsar imigrantes? Quem disse isso? O que se está querendo fazer é controlar a entrada de imigrantes legais. Na sua casa você não deixa entrar quem você não deseja. E, mesmo aqueles que entram, devem respeitar as suas regras. Não é o que acontece com esse multiculturalismo bobo e ingênuo da esquerda. Pense um pouco.

    2. Robson J Oliveira

      Gostaria de lembrar que, independente do rotulo de direita ou esquerda. O nosso País e outros como Argentina, Colômbia, EUA, Etc. Receberam milhões de judeus, evangélicos, católicos, ateus da Europa durante a fome/crise de 1830 a 1900. Também vendemos matérias primas e mao de obra barata por seculos, que sustentou o desenvolvimento deles. Agora que eles vao bem obrigado, se julgam no direito de expulsar gente que independente de cor ou ideologia passa fome. Pense um pouco.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.