-
José Antônio
Filme antigo. Se os preços de tudo não caírem após o fim da CPMF, Patão Amarelo, Febraban , CNI, comércio&companhias terão que se explicar. Não vi os preços baixarem em nada.
-
José Antônio
Se os preços das passagens, arroz, feijão, carnes, macarrão, óleos, material de limpeza, mensalidade escolar, tarifas bancarias, cerveja, cachaça, pudim, pão, manteiga, leite, bolos, mortadela Ceratti, salaminho, queijos, livros, teatro, cinema, maracanã, ingresso pro samba não caírem após o fim da CPMF, companhias terão de se explicar. Folha, por favor, onde está o erro?
-
Brites Delane Gomes dos Santos
Esta ANAC só serve às empresas. Tudo que elas pedem, alegando custos altos e que com isso irá diminuir as passagens, não resolve. Foi assim com o serviço de bordo, depois com a cobrança das bagagens, agora com o absurdo de pagar por marcar assento. E nada de baixar, muito pelo contrário. Quem está gostando é a real elite, que não precisará mais ver pobres no aeroporto e poderão retomar o "glamour" das viagens de avião e não se sentirem numa rodoviária, como alegavam.
-
EDUARDO BASTOS
Agências Reguladoras: órgão estatal criado para gerar mais um centro de custo para o pagador de impostos e que acha que pode influenciar de modo neutro um mercado assimétrico sem que se crie incentivos opostos à sua ação inicial ou risco moral. Ou seja, um gasto imenso de dinheiro para nada.
-
EDUARDO BASTOS
Se explicar? Que as passagens fiquem altas e que a demanda caia. Quero ver as passagens não baixarem rapidinho. Que noção mais estranha achar que alguém externo ao sistema de preços irá resolver algo que apenas ele pode resolver através da oferta e da demanda.
-
Joao Pinheiro
O preço das passagens não cairá. É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha.
-
Evandro Luiz de Carvalho
Estão mor-ren-do de medo da "agência reguladora", ui!
-
Evandro Luiz de Carvalho
Sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe sonho meu...
-
José Roberto Pereira
Como é bom sonhar. Já vi 4 ou 5 anúncios, desde novembro, de que a Petrobrás baixou o preço da gasolina nas refinarias. Até agora não vi isso ser refletido nos postos pois as distribuidoras embolsam no caminho. Duvido que as passagens aéreas baixem mesmo com redução do imposto, esse país foi tomado de assalto e somos todos reféns.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.