Bruno Boghossian > Inabilidade de Bolsonaro envenena lua de mel do início do mandato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULA MERIGO

    Só "reza braba" para acreditar em políticos e seus seguidores/defesores, Processo de alienação ao ouví-los,uma faculdade de pilant...

    Responda
  2. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    Mais um ponto de vista de um repórter doutrinado.

    Responda
  3. Edson Saito

    Presidente muito fraco, fraquinho de dar dó.

    Responda
  4. jose carlos toledo junior

    Eu simplesmente odeio o Bozó e tudo que ele representa, pensa, fala e faz. Mas, ele ainda está em lua de mel.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Em lua de mel com uma boneca inflável. Nada nascerá daí.

  5. LUIS CARLOS DE OLIVEIRA

    E tome pancada do desarticulista da foice -mais um-. Torcer pelo país nada, apontar o que já foi feito em 50 dias nada. Essa coisa de pautar uma redação como porta voz dos inconformados, tá um saco. Vou continuar lendo e respeitando opiniões adversas, com certeza, mas essa pauta tá chatinha...

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Fica difícil de torcer com o Carluxinho de cheerleader.

    2. GUSTAVO MANZOTTI SIMOES

      Isso aí! Com certeza a raiz da inabilidade do bozo em lidar com a própria familia e entender o papel de um presidente em uma democracia é a falta de torcida da nossa parte, pessoal! Quero ver todo mundo torcendo o dobro a cada nova trapalhada de agora em diante, hein?

  6. antonio carlos fonseca neto

    Se eu integrasse o segmento petista/progressista, confesso, que mandaria presentes para os filhos do Bolsonaro. Com os filhos que tem, a oposição não precisa trabalhar. É a chamada oposição delivery. Fica demonstrado o poder "filial" e a profunda inabilidade política do presidente.

    Responda
  7. Hildebrando Teixeira

    E a Foice até sonhando com crise p/ derrubar o governo e colocar o amiguinho derrotado, o Andrake. O quarto poder não teve poder nenhum para definir a eleição, perdeu o pixuleco que recebia do governo e agora, desesperadamente, tenta desinformar o leitor com factóides p/ dar a forra; sua narrativa não inclui verdades, como essa, por Bebiano, no Antagonista "Jair Bolsonaro continua sendo o meu presidente, o presidente de todos nós. Tem o meu respeito, o meu afeto. Tem o meu amor, por que não?"

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Eu li no Antagonista essa declaração do Bebianno e achei que era um site de humor. É realmente sério? Amor de verdade? Como eu sou distraído por não ter percebido. Esse problema é comum com casais que moram com filhos de casamentos anteriores. Também acontece com cachorrinhos e pitbulls que insistem de morder os calcanhares no novo cônjuge. Tadinho do Bebi, que deve estar na maior fossa.

    2. Ricardo Borges

      Belo exemplo de amor desinteressado o dele, amar alguém que abertamente apoia a tortura e assassinar oponentes políticos. Ama tanto e tão desinteressadamente que depois vazou os áudios. Essa é a trupe de apoiadores do novo (des)governo. Eles todos se merecem, inclusive o Moro, metamorfose ambulante. Talvez não tanto... caixa dois para ser crime pior que o de corrupção ordinária só se for do P T, dos demais, basta pedir perdão e tudo limpo; é só passar o pano.

    3. José Roberto Pereira

      O senhor ainda lê O Antagonista mesmo com os caras confessando em horário nobre que o "site" foi criado e mantido pelo laranjal do PSL? Não sendo suficiente, vem aqui questionar um jornal de 98 anos? Procure um médico urgentemente...

  8. ARAGUACI FAUSTINO DA SILVA

    Boghossa, seguinte ou aprova a reforma ou o Brasil quebra. O resto é tentativa de vender jornal. E ademais quando o Renan era candidato a presidente do Senado, vcs da imprensa não cansavam de falar que ele era o favorito, sem nunca ter sido. Agora é a mesma coisa. Os parlamentares brasileiros não tem outra alternativa. Simples assim.

    Responda
  9. Alexandre Miquelino Levanteze

    Repito o que falei ontem, um sujeito trabalha a 30(trinta) anos em uma casa, e não sabe ainda como as coisa funcionam, é porque em todo esse tempo a cabeça dele devia estar em coisas como: comer gente, montar barraquinha de açaí, condecorar milicianos por serviços prestados, agredir verbalmente uma colega de maneira que nem mereça reproduzir aqui, e outras cositas mas, não tem como querer governar um país, não governa nem a própria família.

    Responda
    1. Julio Moreira

      Alexandre, esqueceu das "rachadinhas". Kkkkk

    2. Julio Moreira

      Alexandre, esqueceu das "rachadinhas". Kkkkk

  10. Wagner Castro

    Bolsonaro foi um candidato de rede social e é um presidente de rede social. Como tudo nas redes sociais, ele é virtual, fugaz e, em regra, frívolo. Não há nenhum assombro nesse tipo de crise no governo Bolsonaro. O assombro é o assombro por esse tipo de crise no governo Bolsonaro. Quem não está é melhor já ir se acostumando.

    Responda
  11. Alfredo Azevedo

    Na verdade estamos assistindo, sem surpresa, "macacos" tentado consertar computador. O horror!

    Responda
  12. cleomar josé cordeiro

    Acredito que dentre muitas qualidades de um chefe de uma nação, uma delas é a habilidade de conversar. Essa o presidente não tem. Prefere o WhatsApp. O resultado é o que se está vendo.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Ele não conversa porque não sabe. É tapado!!!

  13. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Chegou a hora do Gal. Mourão assumir ! E Rodrigo Maia, como 1º suplente . Alguém concorda ? discorda ?

    Responda
    1. Rafael Bluhm

      Também ainda resta (dormente? Evoluindo?) o famigerado processo de invalidação completa da chapa eleita, devido aos disparos de Whatsapp financiados ilegalmente. Nesta hipótese, teríamos novas eleições presidenciais, livres da polarização que nos rendeu um segundo turno sem opção aceitável. Há outras forças de renovação política, fora do binômio ódio X corrupção. Merecem nossa atenção.

    2. ELIAS MARINHO

      Espero que você não esteja certo Marcos, pois poderemos ver muito mais cenários de instabilidade no Brasil.

    3. ELIAS MARINHO

      Espero que você não esteja certo Marcos, pois poderemos ver muito mais cenários de instabilidade no Brasil.

  14. JULIANO OLIVETTE

    É o que acontece quando os eleitores insistem em elevar a segundo turno justamente as piores opções disponíveis a fim de governar o país.

    Responda
    1. ELIAS MARINHO

      Juliano, você está certíssimo, não merecíamos ter visto um segundo turno entre a extrema direita e a esquerda.

    2. valdir dequi

      Juliano, realmente "... as piores opções disponíveis..." Erraram vergonhosamente também os empresários e vários segmentos de pessoas mais ativas e esclarecidas. Se até os adeptos de ideários da direita e centro-direita cometeram a gafe infantil de escolher um bravateiro cheio de bazófias... Deus nos salve.

  15. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Inabilidade são os dos poucos eleitores que o elegeu! Veja: Segundo turno das eleições de 2018. Soma milhões de votos: Haddad 47. Nulos, brancos mais abstenções 42,1 Total = 89,1 Jair Bolsonaro = 57,7. Informação TSE.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Tem mais. Os dois maiores colégios eleitorais do país, SP e MG, puxaram os votos nulos no segundo turno desta eleição. Em Minas Gerais, 10,6% dos votos foram anulados. Em São Paulo, foram 10%. Em seguida, vieram Sergipe, com 9,5%, e Rio de Janeiro, com 9,1%.

  16. José Cardoso

    Vamos olhar pelo lado positivo. A rejeição do decreto sobre o sigilo foi uma boa notícia. Ou alguém era a favor disso?

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Pela contagem de votos (57), apenas os deputados do PSL eram a favor, ou seja: Alexandre Frota, Joice Hasselmann, Kim Kataguri, Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro, Hélio Bolsonaro, Luiz Philippe O. Bragança, Charlles Evangelista, Felipe Francischini, e outros Majores, Coronéis e Delegados... mas eu adicionaria Bia Kicis e Kim Kataguri na lista.

  17. Avelino De Freitas Neto

    Perderam o informante, imprensa da resistência.

    Responda
  18. luiz rancan

    Dá nisso entregar o Pais para um deputado medíocre e despreparado. E ainda vamos ver muito mais. Além do despreparo tem ainda uma corrupção avassaladora atingindo tanto o chefe quanto seus auxiliares civis diretos. Antes de fazer acusações é bom cuidar do próprio telhado que é de vidro. Parabéns a Folha pelo excelente jornalismo investigativo.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Aproveitando a deixa. Um conselho aos jovens que desejam seguir uma carreira política e chegar ao poder: vasectomia.

  19. Edson Maia Carlos Filho

    Não vejo razão alguma para reclamação...! Afinal, não era Bolsonaro "por cima de paus e pedras" o que vocês queriam...? pois então, está Bolsonaro aí...e quem diria, muitíssimo bem acompanhado...! Elegeram...agora é aguentar...!

    Responda
  20. Antônio Carlos de Paula

    A família inteira mente descaradamente! Isso é apenas o começo. Entregaram o país nas mãos desses desqualificados.

    Responda
  21. Rodrigo Cavalcanti

    Habilidade mesmo tinha o Lullalla. Aahh que saudade! Quando tinha qualquer problema com o congresso, bastava roubar mais um pouco da nossa empresa de petroleo e comprar apoio. Incrivel como a maioria o apoiava. E problema com ministros? Tinha quase 50 e nao tinha problema. Cada um deles roubando descaradamente e felizes. A habilidade do Lullalla era incrivel! E da Dilma? Nem colocava meta. Mas quando chegava na neta ela dobrava a meta. Todo mundo roubando em harmonia! Incrivel mesmo. Insuperavel

    Responda
    1. Rodrigo Cavalcanti

      Kk

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Não tem jeito. Trata-se de uma mente capta por uma "ideiafixa".

    3. paulo cesar

      A que ponto chegou, defender o PT para justificar o ato do presidente. Está ficando hilario ver isto.

    4. Rodrigo Cavalcanti

      Amigos petistas de plantao. Logico que o PeTe nao era de todo ruim. Aproveita-se alguma coisa. Os unicos problemas do PeTe eram roubar, enganar e ter o lullallaGleisiWagnerHaddarDirceu como chefes!

    5. paulo cesar

      Os bolsominhos atacam o PT e Bolsonaro nomea o ex ministro da Dilma para por ordem na relação com o congresso. Piada pronta.

    6. Rodrigo Cavalcanti

      Lullalla esta preso. Mas os esquerdistas de plantao, dizem que ele foi o melhor presidente, que era honesto, que eh preso politico, e no primeiro caso do atual governo, querem igualar o atual com o Lullalla. O Lullalla chegou a receber dinheiro de propina em caixas de whisky. Olha o nivel do enganador! A estrategia da esquerda eh criar o caos e depois falar que o Lullalla eh que era bom! PeTe rouba muito! Nao gosta povo. PeTe nunca mais.

    7. ELIAS MARINHO

      Lula está preso amigo desde o ano passado, fora de circulação, atualiza o discurso.

    8. Rodrigo Cavalcanti

      Os petistas e esquedistas de plantao ficam super nervosinhos. Mas o Lullalla roubava. Esta claro isso. Nunca foi estadista. Apenas um enganador que dividia com o congresso o produto dos seus roubos. So nao enxerga quem nao quer. Bolsonaro nao quer o toma la da ca. O Bebbiano era bem visto pelo congresso? Ue’, sera porque? Petista nao ve isso porque cedia um ministerio para roubar aqui ou uma estatal para roubar ali... e o povo na M. Eh muita cara de pau petista vir aqui falar: esqueçam do passad

    9. Leonardo Oliveira

      Lula está preso. Dilma sofreu impeachment. Já Bolsonaro está no poder, pregando um discurso hipócrita de combate à corrupção. Criticar o atual presidente não incorre em saudosismo de nada. Troca o disco, porque esse argumento não cola mais.

    10. Jorge Luís da Silva Mendes

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    11. paulo cesar

      Agora tudo vai melhorar, Bolsonaro começou a nomear ex ministros de Dilma.

    12. Amarildo Alves

      Concordo com tudo o que disse. A harmonia do executivo com o legislativo custou tão alto que previsões otimistas apontam em mais de 280 anos para o Brasil recuperar o atraso dessa década. E, sim, tem que haver desconforto no Congresso; sinal de que o toma lá dá cá não vai funcionar nesse governo.

  22. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Chamar tudo o que está acontecendo com esse governo (mentiras, dinheiro para laranjas, envolvimento com milícias fluminenses) de inabilidade é, no mínimo, desonestidade intelectual.

    Responda
    1. Amarildo Alves

      A mídia continua contra o Brasil. A FSP é pioneira.

  23. José Roberto Pereira

    Justamente no dia seguinte aos vários vexames e derrotas, lá vem o "Minto" tentando vender a velha rejeitada como "Nova Previdência". Ordenando a distribuição de cartilhas para que deputados, que se portam como se estivessem no recreio da 3ª série, possuam embasamento teórico ao explicar para a população sobre a razão dessa reforma ser tão importante, em especial para quem negocia VGBL e PGBL.

    Responda
    1. Amarildo Alves

      Bão é o lula; negociou não em peso de ouro, mas em barril de petróleo e estamos aí nessa questão criada pelo PT.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.