Ambiente > Filha de Chico Mendes chama Salles de 'ministro da mineração' e defende legado do pai Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JAQUES BRAND

    Parabéns, Angela, pela defesa impecável do legado de seu grande pai. Entre suas definitivas conquistas em favor da natureza e do Brasil, Chico inscreveu o ambientalismo como um capítulo da melhor economia. O ministro caluniador logo será esquecido.

    Responda
  2. Marco Athayde

    Chico Mendes é irrelevante. Os acreanos sabem da história.

    Responda
  3. Alexandre Miquelino Levanteze

    Corrigindo o comentário anterior: Bravo Angela, continue nessa luta tem meu total apoio, e pra quem não sabe quem é você ou quem foi seu pai, tenha pena, a ignorância é a mola da estupidez. ( estava com a Sandra na cabeça, perdão.)

    Responda
  4. Alexandre Miquelino Levanteze

    Bravo Sandra, continue nessa luta tem meu total apoio, e pra quem não sabe quem é você ou quem foi seu pai, tenha pena, a ignorância é a mola da estupidez.

    Responda
  5. Diva Negri

    Angela, continue a luta do Chico, não desanime! Minas Gerais está pagando um preço alto em obter riqueza fácil. Onde irão as pessoas que moram nas florestas? Morar no planalto? Ou vão engrossar o número dos sem tetos deste País!

    Responda
  6. Mauro Machado Gonzaga

    Cara Angela, não fica chateada, o Ministro como quem o nomeou e seus demais colegas, são todos analfa, é só ver as declarações do próprio Presidente, do Ministro da Economia, (mandou as montadoras irem embora), da Ministra da Família, (diplomada e doutorada pelo Div. Esp. Santo) do Ministro da Phalta de Educação (falou que brasileiro é canibal, e, ele nem brasileiro é) e etc, etc e etc

    Responda
  7. Avelino De Freitas Neto

    A foice de SP busca qualquer declaratcintra o novo Governo e faz uma reportagem longuíssima. Quem é essa entrevistada?

    Responda
  8. Eduardo Aquino

    Deus deixou todos minerais, plantas e animais para administrarmos, lógico, com sabedoria. Em MG as pessoas precisavam de empregos e o estado de impostos. Mas o imediatismos provocou catástrofe. Como agricultor entendo que mesmo o que é lícito nem sempre convém. Em minha região, colocaram fogo nas matas para criar gado, matando nascente e riachos. É lamentável ver o Brasil deixar de sediar a conferência do clima. Países podem pagar por nossa mata em pé, e ainda deixar-nos fazer manejo.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Caro Aquino, desde os anos oitenta que pesquisadores do INPA demonstraram que a Amazônia vale muito mais com a floresta do que sem ela. Mas quantos tem o seu discernimento?

  9. Brites Delane Gomes dos Santos

    Foi bastante incisiva e correta em todos os pontos. Sempre ficou clara a preocupação deste governo somente com o agronegócio e que dane-se o meio ambiente, inclusive com diversas falas do presidente contra a preservação do meio ambiente, contra o Ibama, contra os indígenas. Ser contra todas as evidências de aquecimento global e da necessidade vital que temos das florestas é de uma ignorância ou ganância sem fim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.