Mariliz Pereira Jorge > Mulheres são cruéis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. carlos beneduzi

    Mulheres são cruéis, não apenas com as mulheres. Com os homens também. Não batem nem matam, destroem psicologicamente. Nossa crueldade é "grossa", na base da porrada e do tiro. As mulheres são mais sutis; fazem um picadinho psicológico de você. E quem não tiver pecado que jogue a primeira pedra.

    Responda
  2. Rogério Fonseca

    Genial como sempre!

    Responda
  3. roberto oliveira melo filho

    E no esquerdismo nosso de cada dia, podemos, sim, pensar (e pensar antecede o agir, ou pelo menos pode melhorá-lo), refletir e criticar, no sentido de compreender mais profundamente os fenômenos que se nos apresentam. O viés ideológico mostra-se, assim, uma perspectiva de análise e, por isso permite o embate, pois não quer o dogma, mas, quem sabe, a discussão de ideias. Um grande esforço para muitos. Resta saber, então, de que esquerdismo fala-se tanto, uma demonização do Outro Discurso?

    Responda
  4. Leonardo da Fonseca Martins

    Pensamento pobre, Marília. Sério que a vida é preto ou branco, esquerdo ou direito, feminista ou misógino? Ninguém criticou a mulher espancada porque ela simplesmente queria namorar, mas porque foi negligente. Porém, essa crítica não isenta o agressor da culpa pelo crime, que é só dele. Todos os fatos têm uma causa. Apontá-las não necessariamente se está culpando alguém. Culpa é uma coisa. Responsável é outra. Essa turma se deixou levar por essas teorias esquerdistas e esqueceu de pensar.

    Responda
  5. Marco Athayde

    Palavreado complicado, bem esquisito. Baixo calão para chamar a atenção.

    Responda
    1. Giovanni Pires Ferrari

      Ou vc ta arranjando uma desculpa para não entender o que quiseram passar na matéria, ou vc é sensível demais.

  6. marcio mira

    Mandou bem Mariliz. Graças a desunião de vcs é que homens canalhas se dão bem. E olha que conheci alguns caras bem canalhas com mulheres.

    Responda
    1. marcio mira

      Bom, acho que entendeu. Enquanto vcs brigam o cara dá risada.

    2. Juliana Cruz

      Isso, a culpa de homem canalha se dar bem é das mulheres

    3. Juliana Cruz

      Isso, a culpa de homem canalha se dar bem é das mulheres

  7. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Essas mulheres estão me saindo umas perfeitas misóginas!

    Responda
  8. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    Texto perfeito. Conheço mulheres que elogiam e são parceiras de outras, especialmente as que são famosas do mundo político, até o momento em que elas vão para o "campo adversário".

    Responda
  9. Maria Lopes

    Mariliz. Assino em baixo. Bem dito.

    Responda
  10. Jardel Turgante

    E vejo algumas mulheres se declararem com orgulho de serem anti feministas... é como dizer que você é contra seus direitos, sua igualdade, sua segurança, etc... E elas se imaginam dizendo isto com se feminismo fosse coisa de comunista, esquerdista, gays, etc... triste.

    Responda
  11. Renata Lima

    É, Mariliz. Acho que no fundo as pessoas em geral só sentem empatia ou pelo se eximem de julgar questões morais se elas já passaram por algo parecido. E mulheres são megamoralistas, mais que homens eu ouso dizer. A nossa sociedade é criada por mulheres, né? Nós ainda somos as que balizam os valores, as que criam os filhos. Ademais, vejo hoje muito "ativista de internet" por marketing, que na hora H volta ao seu verdadeiro prumo.

    Responda
  12. Felipe Pohren de Castro

    Tenho a impressão de que isso é um subproduto de um certo sentimento de superioridade que a ascensão feminina criou nos últimos anos. Como se a mulher fosse tão poderosa que fosse irresistível. Ou seja, ela é a culpada por alguém acabar com um casamento por ela. Ela é que fez o marido (supondo que seja) ir com ela com o filho no jogo. Só que não.

    Responda
    1. marcio mira

      kkk Quer dizer que a mulher virou vítima do próprio poder?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.