-
Virginia Coelho
Jânio sempre coerente com seu papel de fazer a investigação jornalistica com rigor, de informar a verdade, doa a quem doer. Parabéns.
-
Virginia Coelho
Jânio sempre coerente com seu papel de fazer a investigação jornalistica com rigor, de informar a verdade, doa a quem doer. Parabéns.
-
miguel Amaro
Parabéns ao colunista ,dessa vez brilhou Raramente concordo com ele apesar de lê-lo por suas opiniões muito ligadas ao PT Dessa vez mandou bem e foi a melhor coluna de hoje da FS
-
CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA
Parabéns ao colunista, avaliações pertinentes dignas do bom jornalismo!
-
MANOEL PASSOS
Não o que possa considerar mais absurdo, as fofocas de Jânio, coisa muito feia para um jornalista de seu nível, ou as bobagens escritas pelos comentaristas, como, por exemplo, achar que será possível Bolsonaro sofrer o impeachment. Ainda não sabem que a eleição acabou, oposição séria é normal nas democracias, mas fofocas ?
-
antonio carlos fonseca neto
Acho que a análise do JF está bem feita. No entanto, em minha visão, peca por um certo exagero. Por conhecer a postura do JF que, dificilmente, ele irá elogiar qualquer coisa advinda do atual governo. Acredito que ele, digamos, amplifique, as múltiplas mancadas do Bolsonaro. Mas, duvido muito, que os militares fiquem por baixo. Eles são o contraponto a turma do balão mágico (como bem designou um leitor), composta por diversos maluquinhos com poder. Enfim, aguardemos.
-
CIRO LUIZ DA SILVA FERNANDES
Queixume amargo e malicioso. Típico de plantador comezinho.
-
Alfredo Azevedo
Vamos, ainda com velas à vista, ver onde esboroará essa "nau dos insensatos". Mas enquanto navega deixa um rastro poluidor digno de uma Brumadinho ou Mariana. Mas, não podemos levantar o argumento da surpreza; tudo era previsto. P.e. será surpresa a autorização de compra de 54 tipos novos de agrotóxicos, proibidos nos países que se preocupam com a saude das pessoas e meio ambiente? Coisas que passam ao largo das preocupações dos insensatos. Mas, afinal, e o Queiroz? E Senador...milícias???
-
Rafael Bluhm
(1) Ninguém esqueceu as ligações de Flávio com Queiroz e com o Escritório do Crime (via Adriano); que a FSP continue noticiando. (2) Os militares capilarizados fazem contraponto de racionalidade à "turma do Balão Mágico" (Ernesto, Vélez, Damares), e ao fundamentalismo bolsonarista. (3) Também não esquecemos a investigação sobre disparos de whatsapp, que pode invalidar as duas chapas do segundo turno e nos brindar com eleições despolarizadas até 2020.
-
roberto oliveira melo filho
Ah, sim, sobrou um paisano na cúpula do governo. Não por acaso, o veterinário Onyx Lorenzoni. Para cuidar dos cães que ladram, dos cães de guarda ou dos cães de aluguel. A Folha já deveria ter adotado o mesmo critério de O Globo e Estadão para a postagem de comentários, apenas e tão somente de responsabilidade de quem se expressa. Porque nunca sabemos dos impedimentos de publicação quando entra em campo a moderação deste jornal.
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
É verdade. Enviei um comentário não ofensivo, sem palavras grosseiras e ele não foi publicado. E não sei porque da não publicação. Os moderadores não nos informam.
-
-
roberto oliveira melo filho
"Ah, sim, sobrou um paisano na cúpula do governo. Não por acaso, o veterinário Onyx Lorenzoni." Para cuidar dos cães que ladram, dos cães de guarda ou dos cães de aluguel?
-
Wagner Castro
Os militares brasileiros só embarcaram nessa nau da loucura que é o governo Bolsonaro por puro oportunismo político. Mas sabem que qualquer erro de navegação irá levá-los a colidir nas pedras da insensatez e afundar no mar da vaidade.
-
Severo Duarte
Bebiano ministro importante? Menos,no mínimo um sujeito deslumbrado com as delícias do poder,caiu por ter a boca grande e não resistir em parecer maior do que a sua insignificância detém.
-
Manoel Bernardino Soares
O impressionante é que o colunista insiste repetidamente em escrever sobre o mesmo tema com base em suposições.
-
Manoel Bernardino Soares
O impressionante é que o colunista insiste repetidamente em escrever sobre o mesmo tema com base em suposições.
-
JOS DE SOUSA SANTOS
A crise não foi pequena, pois um ministro importante foi demitido. Como o Carlos Bolsonaro esteve no centro de tudo, fica a expectativa de sua próxima confusão; e se sairá ileso como é costumeiro.
-
Wagner Damázio
Que falta de assunto. Quanta bobagem foi escrito neste comentário. Espalhando a cizânia senhor colunista?
-
Eduardo Galvao
Fala aí, Wagner, voce adora ler o Jânio e concorda com seus comentário, Freud explica, se voce ler é porque gosta da página. Kkkkk
-
-
Wagner Damázio
Que falta de assunto. Quanta bobagem foi escrito neste comentário. Espalhando a cizânia senhor colunista?
-
Magali Barbosa de Abreu
bem ,generais aceitarem cargos sob o "comando " de um capitão convidado a se retirar das forças armadas ,senao estranho no mínimo não da para acreditar que teriam real força/poder de mando no governo ,a menos claro que esteja no forno o auto golpe afirmado pelo vice em campanha que se necessário estariam preparados
-
Marcos Serra
O autor é mesmo o Janio? Tinha a certeza de estar lendo uma coluna da fofo.queira Môni.ca Ber.gamo. Abordagens superficiais; suposições sem qualquer fundamento, criação de intrigas de bastidores inexistentes e levian.dade na distorção de fatos que aconteceram. Não deve mesmo ser fácil escrever quando não se está inspirado e há de cumprir-se um contrato. Nesses momentos, o ideal seria ficar calado, digo, não escrever bobagens.
-
Walkírio Silva
Mais uma vez, Jânio acerta na mosca. Aguardemos o desenrolar dos "fatos"...enquanto isso, "continua sob o tapete do porão o assunto queiroz & outros...
-
-
HUMBERTO M ALMEIDA
Do Estado Militante ao Estado Militar! Um aparelhava o Estado com militantes e sindicalistas, o outro tenta criar uma república de militares reformados. Não funcionou num, nem funcionará com o outro. E nós, espectadores da morte da democracia.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.