-
Paulo R Torres
O capitão do mato era um negro que trabalhava para brancos escravocratas caçando escravos fugitivos. Na sua ideologia ele se entendia como "profissional" da escravatura, sem identificação com sua etnia.
-
Raimundo Carvalho
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Ricardo Ferreira
Kkkk, no máximo um cabo do mato.
-
-
RITA Fernanda
Enqto isso o Bozo terá q arcar com míseros 10 mil reais por uma ofensa 10 mil vezes pior. Eita (in)justiça brasileira!!
-
LUCIANO NEDER SERAFINI
Ciro morre pela boca. NervoCiro.
-
joao lima
Sou a favor do vereador, pois foi uma falta de respeito ao vereador. O Ciro Gomes não tem equilíbrio emocional no seu falar. Com esse seu falar desequilibrado pode trazer consequências para ele. Democracia Plena e Liberdade de Imprensa Democrática!
-
Mauro Umberto Alves
Membro do MBL costuma espumar o canto da boca, com tanto veneno que destila em seus ataques virulentos e insanos a todos que não são da direita elitista. Ciro fez uma crítica politica certeira e inteligente. Caiu como uma luva a definição da postura e atuação do vereador Fernando Holiday. essa condenação vai cair nas instancias superiores, pois é uma frase normal do jogo politico.
-
-
gabriela loureiro de bonis simoes
Ciro vai recorrer! Duvido que deixe essa barato. Holiday é uma criatura medonha mesmo! Só de fazer parte do MBL já é motivo pra desconfiarmos da sua conduta!
-
Giovanni Pires Ferrari
Ciro quis dizer que, ao ser contra os movimentos negros, o vereador citado age como um capitão do mato. Só não entende isso quem tem má vontade.
-
MARCIO OLIVEIRA
Adoro ver os donos do discurso aglutinador de minorias chafurdando na sua própria escrecência. Jean Willis nao faria melhor.
-
Thiago Costa
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Victor Hugo Pinto Souza
Não sou eleitor do vereador Fernando Holiday, porém admiro muito sua conduta em "nadar contra a maré" num País onde certos estereótipos ainda permanecem fixos na sociedade brasileira. Ciro Gomes foi visto (e ainda é) como o candidato mais preparado para presidir o Brasil. Sua formação acadêmica e sua experiência política ajudam a criar essa lenda, mas seu histórico de ofensas contra adversários deixa claro sua falta de equilíbrio em suas opiniões. Democracia não tem espectro político!
-
Rodrigo Ribeiro
Começou o mimimi dos MBL. Antes, criticava todos por isso. Agora, "sou vítima de racismo". Não sabe jogar, não desce para o play. A crítica era sobre a postura política que reforça estigmas. Para quem não gosta de politicamente correto, tão bem a vontade neste papel.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.