Ciência > Meteoro pode não ter sido única causa da extinção dos dinos, apontam estudos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito interessantes informações.
O fato é que houve uma extinção súbita de todo um grupo de animais, na mesma época em que um corpo celeste atingiu a Terra. Se as erupções vulcânicas foram fato concorrente ou decorrente ao impacto é algo bem difÃcil de elucidar. Muitos répteis sobreviveram, mamÃferos sobreviveram e os dinossauros mais leves e rápidos também ,pois são eles as aves.
Olhando a foto acima, não parece. Mas o Dinossauro era um ser potente. Valha-nos Deus ! Está escrito que eles foram levados " de roldão ". Não sei dizer se esse é bem o termo. Eu só sei que a gente ouvia uma baita explosão e tudo sumia. Com roldão ou sem roldão. Aquele Dinossauro de pescoço comprido então, só vendo mesmo. Era supersônico. Os ouvidos ficavam zunindo. Eu vi muito olho inchado. Papagaios !
E não foi realmente a única causa! Subir em goiabeira pode ter sido uma outra causa...
Absurdo!A vida veio da Eva e Adão. A terra é plana e é o Centro do Universo. Houve o dilúvio e cada casal de bichos se salvou;não cabia o Dinossauro na Arca de Noé que fez o barco com madeiras plantadas e assinadas por ambientalistas da mais alta categoria.E os dinos morreram afogados.O Sol gira em torno da Terra.E disco voador existe mas é uma manifestação do marciano...Penso que se os dinos não tivessem sido extintos, pelo meteoro na PenÃnsula de Yucatan, o ser humano não existiria.
E Noé certamente era movido pelo marxismo cultural globalista, pois quis salvar todos os animais do globo (plano, é claro).
E o criacionismo dos ministros da Turma do Balão Mágico: Damares, Vélez e Ernesto Araújo?
Isso mesmo. Gases. Muitos gases.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Meteoro pode não ter sido única causa da extinção dos dinos, apontam estudos Voltar
Comente este texto