Bruno Boghossian > Espertalhões do PSL vão obrigar Moro a inaugurar novo tipo penal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quero apenas punição para todos com base na Constituição Federal (artigos 1º, 3º e 17), no Código Eleitoral (arts. 237, § 1º, e 356) e na Lei dos Partidos PolÃticos (art. 28, § 2º). Já existem denúncias no TSE para abertura de processo para o cancelamento dos registros civis e dos estatutos sociais de alguns partidos.
"Espertalhões do PSL vão obrigar Moro a inaugurar novo tipo penal para eleitores bobalhões do ´partido`"
Marcos Athayde, o mesmo disseram os 35 milhões, 89 mil e 998 de eleitores do PRN em 1989.
60 milhões de bobos? Não me parece.
O Brasil é estruturado no tripé: corrupção, privilégios e hipocrisia.
Crime é crime, e não há necessidade de existir uma justiça eleitoral. O fato é que a justiça eleitoral não cumpre o seu papel a décadas, sendo requentadas todas as práticas sempre denunciadas após as campanhas: Ex. pagamento de marqueteiro no exterior, gráfica fantasma, NF sem entrega de produto ou serviço, superfaturamento, etc. Apesar de tudo, nenhuma legenda foi cassada e poucos polÃticos foram punidos.
Não existe cassação de legendas, apenas de candidatos. Mais um a argumentar casos passados para defender os casos presentes.
O repórter doutrinado da Foice de São Paulo escreve para seus companheiros.
Para quem ele escreve é o de menos, mas está errado o que ele disse? Ou você simplesmente não gosta de ler o que não está de acordo com seus Ãdolos de pés de barro?.
Tem certeza de que é ele o doutrinado?
E também para os recém convertidos da cleptocracia laranja.
O povo foi enganado por esses falsos moralistas da pior espécie! Parabéns pelo artigo.
Planejamento estratégicos da Foice e seus foicinhas amestrados para recuperar os saudosos pixulecos da era petista: por dia, 5 reportagens desmoralizando Bolsonaro-PSL, 2 puxando saco do Mourão, o vice "menos ruim que o chefe" e 2 atacando Sergio Moro, o braço direito de Bolsonaro para arrasar a República do privilégio. nos últimos dias, conversando com eleitores em geral, entendo que ficarão na saudade, esforço coordenado completamente em vão...
De uns dias para cá, noto um certo azedume de sua parte em relação ao venerável General Mourão. Por que será? Será que o problema é que o general parece não levar a sério o seu mestre Olavo de Carvalho? Não fique bravo meu amigo: ninguém com alguma coisa na cabeça leva a sério o Grande Mestre da Astrologia Anticomunista. Ao menos neste aspecto, o Vice-Presidente é só uma pessoa comum.
É bem mais fácil criticar o jornal do que seu polÃtico de estimação, né?
Isso foi estelionato eleitoral essa do PSL.Hipocritas sao aqueles que pregam uma coisa e na realidade fazem outra.
Pior que Lulistas fanáticos, só Bolsonaristas fanáticos, que absurdo defender polÃticos cana lhas.
A maioria do povo já sabia que ia dar nisso aà - Bolsonaro foi eleito pela maioria dos votos válidos, não pela maioria do povo brasileiro -, razão pela qual não comprou a demagogia barata dos bolsonaristas, os rompantes de falso moralismo, a estreiteza de pensamento. O pior esta por vir, pois Bolsonaro representa um governo plutocrata (a favor dos ricos) e que esta a serviço do fundamentalismo mais perigoso do cristianismo e de teóricos da conspiração os mais birutas que se possa imaginar.
Lembrou bem, Moacyr. É triunvirato da fantasia.
Parabéns Sandro pela lúcida sÃntese que representa a triste realidade atual. vale acrescentar a hilária nomeação dos ministros da Educação, Damares, Onix, do exterior e outros que envergonham o paÃs, Na verdade quem governa é o triunvirato representado pelo lobo e os três porquinhos!!
hahahahahahahahaha
os bozovotantes nunca vão perceber que foram enrolados. tá além da capacidade deles. ao menos vão terminar os dias sem aposentadoria, morando sob um viaduto que dá uns estalidos estranhos cada vez que passa um caminhão pesado. o chato é que talvez eu acabe vizinho deles, vizinhança das piores possÃveis.
Claro Ferrarola, a reforma do Guedes e do Bozo vai ser maravilhosa para os trabalhadores, eles terão direito ao suicÃdio exatamente como os chilenos hoje têm. Enquanto isso, a área financeira que embolsará o dinheiro da aposentadoria prosperará mais do que nunca.
Engano seu. Quem já foi enrolado pelo pt, não vai ser enrolado por Bolsonaro. Questão de experiência. Use a sua capacidade e pense que sem Reforma da Previdência quem vai acabar sob os escombros é o Brasil. /Claudia F.
Uma evidência a mais de que o tal combate a corrupção nunca houve, aqueles que estão desviando recursos sequer parecem mais preocupados em como esconde-lo. Nunca passou de manobra polÃtica. Assustadoramente bem sucedida, diga-se de passagem.
Talvez vc esteja tão concentrado em seu monotema que esqueceu que a laranjada é servida em todos partidos de todos os estados e municÃpios do paÃs. Prática comum, desvio de finalidade antigo que merece ser estirpado sem dó. É injusto colocar esta realidade incontestável no colo de um só partido. /Claudia F.
Engraçado, lembro de um partido de esquerda com discurso muito parecido com este; qual era mesmo?
Engraçado, lembro de um partido de esquerda com um partido muito parecido com este: qual era mesmo?
Para o Dirceu: Exatamente, mas ninguém está justificando. Honestidade na aplicação dos recursos públicos não tem que ser promessa ou compromisso de campanha, mas obrigação básica de todo e qualquer partido polÃtico. A cobrança tem de ser geral e não só para o PSL. /Claudia.
Ué, se todo mundos faz, até quem se finge indignado, então porque a campanha contra quem fazia? Não precisa responder eu só queria entender, como dizia um velho macaco “comunista”.
Concordo com Cláudia F.. A prática é comum. Porém isso pode explicar, nunca justificar. Quem pretende ser honesto e proclamar isto, não pode olhar para o que se faz de errado, adotar o comportamento indesculpável, como fez o partido do Bolsonaro, e achar que, se todos fazem, eu também posso. Não podia, porque era o partido contra a corrupção; não pode, porque é o partido do Bolsonaro, que está presidente; e não poderá, porque, em breve acabará.
As pessoas perderam o resto de vergonha que ainda fingiam ter. A culpa é sempre do jornalista que está perseguindo o partido dos sacripantas.
corrigindo: extirpada
Claudia F. aderiu ao PT? Costumava-se chamar de caixa 2, também uma forma de desvio de finalidade.
O tÃtulo óleo de peroba ficou perfeito pra descrever a postura nada imparcial do colunista Boghossian. Haja óleo de peroba pra usar na cara de pau do mesmo. Dedicar a coluna pra ser seletivo com um partido é o mesmo que achar um absurdo isto para um partido e deixar de lado os muitos casos de mesma natureza ocorridos nos outros partidos, especialmente aquele queridinho do colunista!!
Sua memória está fraca, senhor Ary.
Sr Ricardo. Sou assinante da FSP impressa a uns 20 anos no mÃnimo e nunca presenciei algo nem um pouco proximo com o que ela esta fazendo desde a campanha deste novo governo. Ai é questao de percepção de cada um! O Sr fala que houve em golpe parlamentar no caso da "presidenta"? Então sou bolsominion com certeza por convicção qto ao que penso sobre o tal impeachment. E vamos tocar a vida cada um querendo que o brasil de certo, embora o jeito certo seja apenas um. Forte abraço
Engraçado, quando os jornalistas batiam no governo anterior, você não os acusava de "seletivos", ou estou enganado. Vai querer dizer que no governo anterior não houve inúmeros artigos e ataques da imprensa em geral? Admita que trocou seis por meia duzia depois de atrasar o paÃs mais de dois anos para tirar com golpe parlamentar o governo anterior e não com eleição.
Com relação comentário em que sou rotulado como bolsominio ( criativo demais) estive por aqui mesmo, e vendo de pertinho a competente administração e os desmandos dos governos anteriores (sabemos quais governos) e por isto resolvemos expurga-lo democraticamente como deve ser. Mas é assim mesmo, pois "Toda unanimidade é bu/rra". Forte abraço.
Caros. Com certeza estou sim indignado com td de errado e com os desmandos que estes polÃticos fazem com o Brasil. Afinal quero este paÃs funcionando. Porém não sejamos hipó/ critas em não enxergar, ou se fazer de morto, com as coisas da mÃdia chapa branca dos governos anteriores . Acredito que os Srs sabem e tem noção sobre que exatamente eu digo com este meu comentário. Forte abraço.
Ahhhh, por favor, finja pelo menos que está indignado que o partido que tanto apontava o dedo para os outros, faz igual a hora que tiver chance. É claro que quem acompanha polÃtica neste paÃs, jamais acreditou nisso.
Querido bolsominion, não sei onde você tem andado mas alguém devia ter lhe contado que o partido do Bozo ganhou a eleição e ele agora é presidente. A imprensa costuma fazer marcação serrada em quem está no poder ou você acha que deviam fazer isso com o Levy Fidelis ou com o Cabo Daciolo?
PSL - Partido do Suco de Laranja!
Parabéns, Bruno Boghossian. O montante do dinheiro roubado não é muito, mas é corrupção sim. É a pose do falso moralismo. É o discurso da malandragem e da enganação, muito usual neste governo.
O dinheiro não é muito mas é o que tinha para o momento. Imagine o que virá agora que tem “”muito dinheiro na tua frente””!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Espertalhões do PSL vão obrigar Moro a inaugurar novo tipo penal Voltar
Comente este texto