Educação > MEC pede a escolas para que cantem o hino nacional e filmem as crianças Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
MEC pede aos inspetores (estão sumidos) das escolas para que guardem os celulares e filmem as crianças discretamente no recreio com uma merenda saborosa e nutritiva.
Boa sugestão essa do Ministro. Uma vez por mês, ou por semana, está de bom tamanho, incluindo o hasteamento da bandeira. São sÃmbolos do PaÃs aos quais todo cidadão deve conhecer e manter respeito, independente da ideologia vocacional de cada indivÃduo. Esse respeito adquirido é também transferido à própria escola, seus professores, funcionários e demais alunos.
RidÃculo!!
Absurdo. Obrigação de repetir slogan de campanha. Isso faziam os fascistas na Italia. Tambem é inconstitucional obrigar a crença em Deus. O Estado democratico é laico ou estamos em um estado teocrático como o dos aiatolas? E filmar.para que? Controle fascista!
Escola nao é QG!
Já existe uma lei de 2009 prevendo que se cante o hino uma vez por semana. Até aà nada demais. Agora, ler textos de apoio ao atual governo, filmar as crianças e mandar para o ministro e usar slogan de campanha, aà já está mais para Coreia do Norte. Mas esperar o quê de um ministro aloprado, despreparado e adepto de Olavo de Carvalho? Parece-me que o Brasil, e os estudantes em particular, mereciam um ministro com um mÃnimo de qualificação.
Já existe uma lei de 2009 prevendo
Essa manchete está errada. Cantar o hino é um detalhe. A notÃcia (e isso sim é gravÃssimo) é o governo obrigar as escolas a ler um texto que fala a favor do governo: "Vamos saudar o Brasil dos novos tempos" e ainda finaliza com o slogan de campanha!! Mas não acaba aÃ, ainda pede para filmar e mandar para o MEC. Inacreditável que esse pessoal é o que denuncia doutrinação ideológica nas escolas! Mussolini não faria melhor.
Ele, o ministro, não conhece o P R I N C à P I O da I M P E S S O A L I DA D E ! Usar slogan de campanha polÃtica em documento público? Deveria voltar para os bancos escolares!
É que temos um Ministro da Educação de nÃvel internacional. Essa ação foi inspirada na Coreia do Norte.
Uai...não era escola sem.partido? Eles não deve sem o fim da doutrinação e propaganda? Quem é o aspone que assessora o ministro aloprados?
Essa lavagem cerebral que ele estão fazendo em nossas criança, são para força-las a aceitar os valores deles.
Quanta bobagem.
O talibã já está no Brasil. De gravata, mas chegou mesmo..
Mais bobagem.
Cantar o Hino Nacional faz parte da publicidade de venda do PaÃs? Virará um jingle? Precisamos mesmo atrair compradores. Apenas a reforma previdenciária não deve bastar. Como será que faziam os traficantes de escravos? Enfeitavam a mercadoria com bandeirolas?
Tamanha bobagem.
É a polÃtica de doutrinação dos nazistas, talibãs e afins. Nunca esperaria isso no Brasil.
Que tal depois do hino leitura obrigatória da bÃblia, exercÃcio de tiro ao alvo e que mais? Leitura diária do twiter do presidente comentado pelos 3 filhos e preleção de Damares sobre o papel da mulher na famÃlia. Como eu amo este paÃs. Pátria Amada, com arminha. Caberia ainda uma sessão depoimento de ex-pecadores, a começar pelo deputado pornográfico.
Perfeito, Dimas! Grande abraço!
Melhor comentário
Comentário perfeito!
Maravilhoso!
Uma ameba falante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > MEC pede a escolas para que cantem o hino nacional e filmem as crianças Voltar
Comente este texto