Paul Krugman > Por que Trump não consegue construir coisa alguma? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCELO BENATTI

    Trump é mago do Bozossauro Rex tupiniquim, Fidel era mago do nefasto vermelho de quatro dedos, cada um tem o mago que merece!

    Responda
  2. Tito Azevedo

    Nixon abriu o mercado consumidor do USA de forma seletiva em favor dos países emergentes. Acelerou o processo de globalização. Trump quer reverte la. Possível?. Nixon foi a China e convenceu Mao Tse Tung a desativar o Comunismo Socialismo e fazer a transição p uma economia de mercado Capitalista. Reagan com o projeto guerra nas estrelas, ogiva nuclear em satelite induziu a URSS a implosão. Demanda p bem de consumo, comida e proteção ao meio ambiente foram postas em prática. A humanidade avançou

    Responda
  3. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    O Trumpeira tá fazendo um easying quantitative, em forma de isenção fiscal, específico para os mais ricos, que não estão investindo. Grosso modo falando, foi como dilma fez com a turma do skaf, entre outros. Isentou-os e não teve retorno na economia.

    Responda
  4. José Cardoso

    As ferrovias americanas foram construidas por capitais privados. Acredito que se uma obra é necessária, as pessoas estão dispostas a pagar por ela. Se ninguém quer investir num trem bala por lá por exemplo, é porque tem medo de um retorno baixo para o investimento.

    Responda
  5. roberto oliveira melo filho

    "A percepção pública de que o governo dele é caótico e incompetente. Ele quer punir as pessoas e não ajudá-las". Ele quer bem mais que isso, extravasar os seus múltiplos recalques, sentir-se poderoso quando se mostra cada vez mais frágil, ainda que na presidência da nação mais poderosa do mundo. Atacar e destruir o que se consolidou como consenso, positividade em relação aos maiores problemas da atualidade. Pior: sua postura e comportamento insanos têm seguidores. Pior ainda: no Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.