Educação > Procuradoria quer que ministro justifique carta a escolas com slogan de campanha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Está cada vez mais difÃcil o Brasil vencer a barreira do subdesenvolvimento com um ministro dessa estatura, logo na área da educação. Ainda bem que teve a lucidez de reconhecer os erros que cometeu. Também pudera. Foram bobagens dignas de um Odorico Paraguaçu.
É impressionante a ig n o r a nc ia dessa gente que não percebe quão contraditórios são ao pregar o fim da ideologização da educação (que não existe) por meio da ideologização da educação. Vélez, cala a boca!
Esse é um representante mor da Bozzzalidade que assola o paÃs. Um indicado pelo astrólogo, é claro, não poderia ser minimamente esclarecido.
oentário p/ JorgeO - O ministro mostrou-se um im be cil completo, digno de seu mestre Olavo de Carvalho.
Respeito muito o nosso hino nacional. Porém, não é cantando hino e filmando que esses alunos vão se preparar para os desafios do século XXI. Aposto que este ministro nem tem ideia das lições que as crianças devem aprender para ser adultos que saibam lidar com alta tecnologia, inteligência artificial, manipulação genética, satélites etc. O Brasil precisa de governantes competentes e não é isto que temos visto ultimamente.
Somos mesmos um paÃs de abes*ta*dos. Colocam um homem nu rodeado de crianças a tocá-lo, em nome da cultura e autoridade alguma se manifesta ou viram as costas acovardadas. Mas se alguém tem a triste ideia de ensinar as nossas crianças um pouco de civilidade e patriotismo, então a corriola defensora dos Direitos Humanos aparecem e transforma tudo no apocalipse educacional. Está explicado porque alguns apoiam o PT.
A "corriola defensora dos direitos humanos... e do PT" é que entende, de fato, de patriotismo. Pois a Pátria é o Povo, nada mais. E defender o povo é defender os direitos humanos. Sua "civilidade e patriotismo é o último refúgio dos velhacos".
Senhor, nada contra o hino,claro, acho a melodia do nosso hino muito bonita. Mas filmar crianças e fazê -las repetir um slogan da campanha de um polÃtico é totalmente inconstitucional. Os problemas reais da educação brasileira são bem outros.
Que prejuÃzo para a nação um ministro da educação intelectualmente deficiente!
Será que ele é pedófilo?
jogaram a chave do hospÃcio fora ,ou seria a constituição ,o eca e outra leis ai afora .isso é que escola sem partido. uma coisa o capitão esta certo eita governo diferente
Não sei o que é pior: a carta inicial, ou a promessa de que agora, "pedirá autorização dos pais" para filmar o que quer que ele designe, pois realmente deste antropofagista pode se esperar tudo. A relação escola e pais já não é boa, e se por acaso metade dos pais autorizarem ou não, a outra metade, seja ela qual for, será discriminada. Isso gera divergência imensas entre os alunos, corpo docente e pais em um ambiente que já sabemos não ser uma maravilha.
Ministro, mande outra carta urgente! Espero que você receba mais pedidos de explicações. Afinal, colombiano, sou um brasileiro canibal. Estou ansioso para ver um belo tombo de gente de ideias tão idio tas quanto dizer que universidade é apenas para uma elite intelectual. Mande mais cartas! Mande!
Novo recorde: em uma só proposta 17 preceitos constitucionais legais do ECA foram desrespeitados, com certeza nem o Vélez esperava em tão pouco tempo de governo, prodÃgio.
Veja que o ilustre ministro ainda pedirá as filmagens, mas com autorização dos pais!!!! È um lesado mesmo...
Esse senhor deveria ter sido dispen sado quando chamou os brasileiros de cani bais e la drões. Deveria voltar aos ban cos esco lares para apr ender os princÃpios que norteiam o Estado Brasileiro. Ah, e aquele que não sabe o plural de cidadão, também. Deveria ler as Sagradas Escrituras: perceberia que não se pode dizer o nome do Senhor em vão e que o Estado é separado do Divino.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Procuradoria quer que ministro justifique carta a escolas com slogan de campanha Voltar
Comente este texto