Ambiente > Ministério do Ambiente quer núcleo com poder de anular multas do Ibama Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Criminosos. Um eleito, outro nomeado. Até quando vamos ter que aturar esses caras? O pior é os estragos que farão! Como vamos evitar o apocalipse antecipado? Vamos pra rua!! Ou vamos esperar mais... mais o quê?
É criminoso propôr isso com 180 mortos e 130 corpos em decomposição ainda soterrados na lama. Esse Ministro e o presidente que o nomeou deveriam ser denunciados por crime de lesa pátria e lesa humanidade. Gostaria que houvesse uma forma de quantificar quantos milhões de seres humanos foram, estão sendo ou ainda serão mortos no planeta em decorrência de péssimas gestões ambientais visando o lucro de parcos porcos agrocapitalistas.
Isso se chama de aparelhamento polÃtico da fiscalização. Os escolhidos pelo ministro (ou seu chefe) é que decidirão sobre as multas. Quanto será que vai custar para cancelar cada uma???
Bolsonaro queria acabar com o Ministério do Meio Ambiente e, sob pressão, recuou (como sempre), mas nomeou não um ministro, mas um interventor, com a missão de desmontar todo o conjunto de regras de proteção ambiental. E ele está cumprindo o que lhe foi determinado.
O malandro já foi condenado por improbidade administrativa justamente por defender interesses de empresas mineradoras. Ainda assim, o malandro foi nomeado ministro pelo Bozo. Agora o malandro quer anular multas do Ibama. Provavelmente seguindo rigorosos critérios. Se não se cuidar, o malandro já já recebe outra condenação.
Só para os chegados da corte, com certeza!
Vai continuar acontecendo crimes ambientais, com total impunidade e os ruralistas, mercado, e os bolsomÃnions inconsequentes, batendo palma.
Um paÃs que tem como carro chefe o agronegócios, que anualmente exportam aproximadamente $120 bilhões de dólares, tem que priorizar quem produz e da empregos. Acabando com as multas ideológicas.
O agronegócio não se sustenta sem um meio ambiente equilibrado. Um ambiente preservado fornece serviços ambientais como água, polinizadores, solos férteis sem veneno. O que precisamos é de uma agricultura realizada com eficiência e não de derrubar florestas para expandir o agronegócio. Ademais, quem mais gera emprego no campo é agricultura familiar, mas esta está sendo engolida pelo agronegócio
Ta muito mal informado. Produzir a qualquer custo é a receita de mariana e brumadinho. Apoiar esse criminoso que está aparelhando o ministério é cumplicidade.
Perto de completar apenas dois meses e o governo já mostra que está mais perdido que cego em tiroteio. São tantas as bobagens que já perdemos a conta. Vai de corrupção a patetadas sem constrangimentos. Os humoristas nunca tiveram tanto material.para trabalhar. Em tempo: não sou petista. Apenas enxergo o óbvio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ministério do Ambiente quer núcleo com poder de anular multas do Ibama Voltar
Comente este texto