Ambiente > Ibama deu aval, sem parecer técnico, a núcleo com poder de anular multas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É o fim do Brasil.
Contra o desenvolvimento predatório e a destruição da Amazônia, com certeza.
Tem gente que coloca opinião sem nenhum conhecimento . Essas multas são feitas através de satélite e amaioria não tem sentido . Tem que acabar com a indústria da multa mesmo o Brasil precisa produzir dar emprego e crescer o resto é ideologia esquerdista que é contra o desenvolvimento .
Acabaram de assassinar o Ibama com um tiro na cara. Logo depois de acabar com Funai e ICMBio. Eu não tenho filhos e estou horrorizado e desesperado com o nosso futuro como civilização e espécie. Me pergunto como alguns pais e mães conseguiram votar nesse governo sabendo que isso obviamente iria acontecer, constatando que agronegócio, mineradoras e madeireiras praticamente compraram a República Federativa do Brasil. O que eles sentem ao imaginar a vida de seus filhos daqui 30, 50 ou 70 anos?
É o vale tudo ambiental. O presidente do Ibama foi escolhido a dedo pelo capitão.
Camisas Amarelas, que vergonha... toma jeito! Senão, seus netos lhes enforcarão.
Decisões autocráticas no Meio Ambiente, na Educação, e por aà vai. Manobras para torcer as regulamentações e abrir espaço para a sanha predatória de parte dos apoiadores do desgoverno. Danou-se. Agora mesmo é que ninguém mais paga multa por danos ao meio ambiente. Alô Vale, alô Samarco, se deram bem !!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ibama deu aval, sem parecer técnico, a núcleo com poder de anular multas Voltar
Comente este texto