Turismo > Espírito Santo só reconhece a sua moqueca; o resto é 'peixada' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jah Lah

    Coentro eu como até cru. Nem sempre foi assim, meu pai dizia que tinha gosto de 'pano molhado'.

    Responda
  2. Julio Shiogi Honjo

    É a melhor moqueca do Brasil. Para os que detestam coentro, vale registrar que o sabor que o vegetal deixa no prato nada tem a ver com ele cru. Além do sabor inigualável, exala um aroma estupendo. Já servi para detestadores de coentro que ficaram fã da moqueca.

    Responda
  3. Paulo Emmerich

    Quanto ao Capixabismo na moqueca, explico que há um refinamento imprescindível é inegável no preparo da Moqueca. Recomendo aprenderem. Muita felicidade virá no pacote. Em tempo, o Bar da Dona Ana é onde os campeões do Roda de Boteco vão comer na folga. Não espalhem. Senão vai faltar tira- gosto.

    Responda
  4. Paulo Emmerich

    Continuando, há os Botecos da Dona Ana em Vila Nova, do Zé em Santos Dumont, do João no IBES, do Sisí na Glória, da Regina Maris na Praia da Costa, do Paulão no portão do Convento da Penha e alguns continuamente campeões do Roda de Boteco, todos em em Vila Velha. Cidade da região metropolitana onde a moqueca capixaba vai muito bem no Bar do Jonas na Santa Apolônia(IBES) e nos tradicionais Timoneiro, Atlântica e Stragalar. No Gastronomia Italiana na Praia da Costa é covardia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.