Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Matheus Lourenço

    Inacreditável a falta de humanidade e o descaso das autoridades. Como disseram aqui, as "indenizações" são ridículas e ninguém foi sequer demitido. Gente, são 300 seres humanos mortos, metade deles ainda nem ao menos encontrados! São centenas de cônjuges, pais, irmãos e filhos que não puderam ter enterrar seus parentes!

    Responda
  2. Garcia ODS

    Tudo mundo da alguma explicação, os únicos que não explicam porcaria nenhuma são os encarregados de fazer justiça! por enquanto ninguém preso, ninguém paga alem de merrecas para os danificados, todos esses promotores e juízes devem ter uma boa cota de ações da Vale para atuar desta forma. 300 vitimas e ninguém demitido, ninguém preso, uma verdadeira vergonha!

    Responda
  3. Joao Pinheiro

    Vejam como a Vale usa o laudo emitido pela Tuv Sud para limpar a própria barra. O mesmo laudo cujo conteúdo deve ter sido ditado pela direção da Vale. A Tuv Sud é - por opção própria - o elo mais fraco dessa corrente. Por conivência, deverá ir para o cadafalso. Mas que não se esqueçam os corruptores, verdadeiros mandatários do desabamento que varreu 300 almas de Brumadinho.

    Responda