Oscar Vilhena Vieira > Estocada institucional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Após acabar com o STF e feche o Poder Legislativo. InadmissÃvel o povo não saber escolher seus representantes. Feche o Legislativo por uns 50 anos, eduque o povo, e depois reabra o Legislativo.Pelé, no inÃcio dos anos 1970, disse que o povo não sabia votar. Certamente, como todo gênio, falou mirando o futuro: os eleitores que votaram em 2018. O meu Deputado, Carlos Sampaio, e a minha senadora, Mara, foram escolhidos após eu muito meditar. No estado não consegui eleger.E é para intimidar a Corte.
A Venezuela começou assim: primeiro Chaves modificou o STF deles, depois uma nova Constituição. E o Brasil começa a fazer o caminho idêntico ao de Chaves. Pelé tinha razão!
O que esperar de parlamentares tão toscos e tacanhos ? Apenas baboseiras. O Supremo, comparado aos deputados, senadores, ministros e outras tenebrosidades ainda é o que nos dá um pouco de alento
Os parlamentares, ao encaminharem este pedido, deveriam ser processados. Ora, vão estudar Direito e parar de fazer às instituições perder tempo com este tipo de bobagem. Deveriam ter seus mandatos cassados; deveriam legislar, que é o seu papel, do qual não se desincumbem minimamente. Um atraso!
assino em baixo Cláudio e permita acrescentar: processados pelo gasto do dinheiro público com hipocrisia e inutilidades!
Artigo tosco para intimidar os parlamentares de sua iniciativa de combater a atuação corporativa do STF, pró impunidade da elite de privilégio, da qual os "bolsistas" da Foice de SP fazem parte
Após acabar com o STF e feche o Poder Legislativo. InadmissÃvel o povo não saber escolher seus representantes. Feche o Legislativo por uns 50 anos, eduque o povo, e depois reabra o Legislativo.Pelé, no inÃcio dos anos 1970, disse que o povo não sabia votar. Certamente, como todo gênio, falou mirando o futuro: os eleitores que votaram em 2018.
Classificar homofobia como racismo.. " discriminação por construção histórica e cultural" ..abre as portas para criminalizar qualquer coisa mesmo sem lei ... dado que nossas leis são resultado de uma construção histórica e cultural ... absurdo juridico completo
A extensão do voto do decano dá aos leigos uma ideia aproximada da complexidade da matéria. Quanto ao comentário acima, é evidente que os tratados de direitos humanos integram nosso ordenamento, sendo despiciendo repetir suas normas na constituição. E finalmente, é tosco o pedido de impeachment pelas razões expostas no artigo.
No Artigo 2 da Declaração Universal dos Direitos Humanos o assunto fica claro quando afirma: "Todo indivÃduo é merecedor de todos os direitos e liberdades expostas nessa Declaração, sem distinção de qualquer tipo, tais como raça, cor, sexo, idioma, religião, orientação polÃtica, nacionalidade ou condição social, propriedade, nascimento ou quaisquer outros status." Por algum motivo a Constituição de 88 que tentou ser tão especÃfica, não foi tão clara sobre esse assunto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Oscar Vilhena Vieira > Estocada institucional Voltar
Comente este texto