Ambiente > Testemunhas explicam hostilidade contra ministro do Meio Ambiente na Bahia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Galvao

    Vamos colher em breve o resultado da falta de diálogo, enfrentamentos. Imagina o pessoal de direita que com criminalização dos movimentos sociais resolve o problema. A briga será nas cidades, pela a tentativa de destruição dos sindicatos, e no campo com os agricultores sem terra. Quero ver onde vão arranjar vagas em prisões pra tanta gente. Será que eles imaginam o extermínio como opção?

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    Indios,em meu pensar,devem se aculturar na civilização nacional porque são humanos como todos nós.Evoluir não pode ser proibido.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
    1. Maria Lopes

      Você parece pensar que aculturar-se é evoluir, tornar-se mais humano. Típica noção paternalista e equivocada. Respeitar os indígenas é respeitar sua cultura e seu território, para que possam manter línguas e costumes. Esse Ministro do Meio Ambiente é mais uma das péssimas nomeações desse governo.

  3. Cláudio Moura

    Coitadinhos, eram democratas, que apenas queriam limpar o carro do Ministro com suas bandeiras, também subiram nos carros e quebraram os vidros numa tentativa infantil de solicitar um dialogo respeitoso.

    Responda
  4. JOS DE SOUSA SANTOS

    Os baderneiros terão de enquadrar-se nas bitolas da lei. Se não, haverá consequências.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.