Elio Gaspari > A confissão de Cabral tem farinha de pizza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem lê atentamente os textos do colunista sobre investigações de polÃticos e agentes públicos, percebe claramente que o seu critério, o critério das instituições investigativas e de suas fontes, têm predominância exclusivamente PolÃtica. O critério da Justiça não tem importância, é secundário e necessita de muito exercÃcio semântico; principalmente, ideológico. Enfim, esse ainda é considerado um jornalista de respeito aqui nesta terra de espalhafatos...
Pelo que vê neste carnaval , as pesquisas CNT/MDA , tiveram um pequeno engano. Façam o trabalho direito e terão uma grande surpresa.
Hora de pragmatismo. Já que a catástrofe que Sérgio Cabral detonou no Rio não tem conserto, suas tenebrosas confissões servirão pelo menos para amenizá-la. Tomara o Juiz Bretas tenha o equilÃbrio necessário para vender caro os anos de condenação que Cabral carrega nos costados.
Não acredito em pesquisas, se o pesquisador for orientado para pesquisar em determinadas áreas, o resultado será já o esperado. Acredito que muitos, mas muitos eleitores que escolheram Bolsonaro, não foi pelas suas propostas ou pela pessoa dele, foram apenas para tirar o pt do poder. por onde ando há mais descontentes com as ações do presidente do que concordantes com elas.
"Fora daÃ, é pizza". Isso mesmo, se o Cabral abrir o bico nem o Estácio de Sá escapa.
Pesquisa é pesquisa, registramos. Mas dos que votaram nele, eu ouço dois lados: os que acham que o lado econômico/fiscal vai valer todo o resto e os que estão muito arrependidos (e são muitos). Mesmo o primeiro grupo fuça muito chocado com o triunvirato alucinado. E todos que conheço ficaram chocados com o comentário do 03 (e seguidores)ontem em relação ao luto do avô. Além de insensÃvel foi bem pouco inteligente. Como dizia La Richefoucauld, A hipocrisia é a homenagem que o vÃcio paga à virtude
É incrÃvel como os jornalistas fingem ignorar as mazelas da corrupção tupiniquim. Agem como se não fizessem parte - pelo menos, por omissão - de todo esse esquema nefasto.
Passou sim!
"Bolsonaro passou pela primeira pesquisa", Elio diz. Era esperado que passasse, lua de mel diziam. Cheia de DRs, mas foi lua de mel! O casal (Bolsonaro e seus eleitores) está mais unido do que nunca. Intrigas apenas reforçaram a confiança.
Mas também Bolsonaro desceu dos céus aos olhos de seu povo, humanizou-se - gaguejou, vacilou, errou... Sabe-se que haverá sofrimento...
Um tempo quente, como tem sido comum. ;)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A confissão de Cabral tem farinha de pizza Voltar
Comente este texto