Educação > Estudando à luz de poste, jovem alagoano ganha medalhas de matemática Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fico emocionada em saber que todo o esforço dele e apoio de seus professores doutrinadores o estão levando tão longe.
Diante desse jovem, e daqueles que o apoiaram nessa caminhada, não há como deixar de render homenagens ao empenho, solidariedade e crescente orgulho que os acometeram a partir do primeiro passo dessa jornada. A luz, quando buscada, ilumina mais. Wellington nos mostrou isso, de maneira muito luminosa.
Quantas mentes brilhantes este paÃs perde pelo fato dos governos passados e do atual não darem ao povo educação de qualidade, e oportunidades de ascensão.
Esse merece ser reverenciado. Parabéns!!!
Parabéns jovem alagoano, o Brasil precisa de cientistas como você. Como disse Euclides da Cunha: "o nordestino é, antes de tudo, um forte". Não precisa hastear bandeira e nem cantar o hino nacional, isto já está dentro do seu coração.
Comovente. Desejo que seus sonhos se realizem, e que ele possa sorrir de pura Felicidade durante toda a sua vida. Que Mãe ! Que Professor ! Abençoados.
Quantos "Wellington José da Silva Leite" devem estar lutando contra a escuridão (a da falta de luz e a da ignorância) por este Brasil afora? Quantos terão forças para ganhar a batalha? No lugar de ficar lançando cortinas de fumaça sobre a sua incompetência para gerir a Educação do nosso grande paÃs, este governo que aà está bem que poderia começar a pensar em propostas que realmente tirem nossos jovens da escuridão (em todas as suas formas).
Esses nordestinos teimosos...r
O exemplo deste rapaz pobre é que deveria ser seguido por todos...! não o exemplo inútil do Carnaval sem motivo...!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Estudando à luz de poste, jovem alagoano ganha medalhas de matemática Voltar
Comente este texto