Vinícius Torres Freire > O circo de aberrações e o dinheiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma vez tenho que recorrer à Ouvidoria da Folha. Pago a minha mensalidade, tenho direito a postar comentários. E a julgar pelo nÃvel dos comentários liberados, tenho plena convicção de que o grupo FSP age como morcego: morde e assopra. Dá a impressão de liberdade, mas cerceia a opinião dos assinantes. Coisa feia!!!
seu comentário ta ai, deve ser um paranoico olavista!
Alguém avisou o comentarista e o "executivo" que ele citou que estamos no Brasil?????? Dizer que os empresários não estão preocupados com as loucura do Bozo , é achar que o leitor é um verdadeiro idiota, analfabeto... CRUZES!!!!
As previsões de Nouriel Roubini tem outros fatores de risco, mas o Governo tem de por mais foco na economia e na geração de empregos, até o momento vai perseguindo os alvos da alta finança para não cair na insolvabilidade, pois se aproveita para malhar e ficar olhando e comentando essas questões apartadas da economia, quando o paÃs precisa sair do lamaçal criado em gestões anteriores com cumplicidade. Teriam de sugerir meios e não apenas aumento da austeridade. O Dinheiro está sumindo mesmo.
Gostaria de saber o que o Malafaia achou do Twitter do Presidente?
A turma da preguiça instituida está indócil hoje.
Estamos aguardando a chegada dos intelectuais da somatória de erros crassos . . .
Estamos aguardando a chegada dos integrais da somatória de erros crassos . . .
Falta pouco para a loucura desse presidente começar a atrapalhar os negócios dessa turma do dinheiro. Alguns investidores já comentam que é melhor investir México, Vietnan ou Indonésia que, pelo menos são governados por gente "normal". Só aturam o presidente por achar que ele vai aprovar a reforma da Previdência. Se ele não aprovar, já era.
O presidente tem um nome a zelar. Ele não pode ficar se envolvendo com esse pessoal de baixo. O melhor que ele tem a fazer é ignorar a critica. Deixe para os militantes responder a altura. O presidente tem que governar sem olhar para os vira-latas.
Mais uma vez tenho que recorrer à Ouvidoria da Folha. Pago a minha mensalidade, tenho direito a postar comentários. E a julgar pelo nÃvel dos comentários liberados, tenho plena convicção de que o grupo FSP age como morcego: morde e assopra. Dá a impressão de liberdade, mas cerceia a opinião dos assinantes. Coisa feia!!! O presidente tem que governar sem olhar para os vira-latas. Quer dizer que o "coiso" tem que ignorar seus próprios filhos???
Eu vivo dizendo... O problema não é esse presidente, são seus eleitores preconceituosos, hipócritas e desequilibrados! João, hoje você foi pior que o presidente. Vira-latas?
Pelo jeito, está zelando bem pelo seu nome e pela sua história. Dele não se esperava nada diferente disso. Só há um equÃvoco no comentário sobre quem seria o vira-latas.
Ignorar as crÃticas parece uma boa ideia. A receita perfeita para continuar cometendo os mesmos erros. Realmente, esse eleitorado te representa.
Com esse Ministro da Economia que enxerga no salário de funcionários públicos e do setor privado um entrave ao crescimento econômico, duvido existir melhoras na economia. O consumo não vsi ser adequado rsd
Bolsonaro só está dando o circo para seus eleitores, que aprovam todos os números. Já o pão, farto, com geléia, requeijão e tudo mais, virá com as reformas econômicas, e por isso mesmo a esquerda derrotada e seus aliados na mÃdia tentam fazer tanto barulho e criar ambiente turbulento no mar de calmaria; o mercado entende...
É. Bolsonaro transformará o Brasil na terra em que corre o leite e o mel. Só que eles correrão para os bolsos dos financistas, banqueiros, donos do grande capital etc. Para o povo sobrarão as ferroadas das abelhas.
Antes fosse, Hildebrando; o fato que voces minions continuam a ignorar é que a cada nova palhaçada do governo esse pão aà vai ficando cada vez mais mirradinho e caro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O circo de aberrações e o dinheiro Voltar
Comente este texto