Bruno Boghossian > Bolsonaro toca corneta para reorganizar apoio militar ao governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os doutrinados retrógrados, escrevem para os camaradas e companheiros se deliciarem. Jornalista doutrinado é como cartomante com Alzheimer: sabe tudo sobre os próximos 04 anos, mas não lembra nada dos últimos 16 anos.
Infelizmente não começou bem o nosso novo presidente, todavia, é preciso que se leve em consideração que o sofrimento fÃsico e emocional decorrente do atentado que sofreu,possa o ter fragilizado em certa medida.Esperamos agora,que nos mostre ser que capaz de governar sem a assessoria dos filhos, o que não se revelou até qui positivo para o paÃs,senão no conteúdo,claramente na forma,como assistimos no episódio que envolveu a demissão do Ministro da Secretaria Geral de Governo.Deus!
Nelson, ele já era retardado antes a facada mesmo.
Fossemos uma nação com culturas cÃvica e polÃtica desenvolvidas,no que dentre outras coisas, regredimos nos governos do PT, e já estarÃamos caminhando a passos largos para a instituição urgente do Regime Parlamentarista de Governo Clássico,onde se avulta a figura do Chefe de Estado como garantidor da estabilidade institucional,com poderes para destituir o governo e convocar novas eleições,sem crise.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Bolsonaro tem a seu favor a gratidão da nação por ter impedido a volta do PT ao governo central, que cerca de 110 milhões de brasileiros(seus eleitores+ branco+nulos)descobriram que seria a pior coisa que poderia acontecer ao paÃs.Todavia já se começa a ouvir de seus próprios eleitores a cobrança por sinais claros,de que é ele quem governa e não seus filhos, nos quais não votaram.Não para presidir o paÃs.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Temos um presidente que se preocupa mais com o vaso sanitário do que com uma nação. Isso significa que o Brasil está se atolando cada vez mais no esgoto.
mais uma vez: está na hora de um adulto chamar o presidente para uma conversa.
Mais uma vez, e quantas já são, o presidente perde uma grande chance de ficar calado. O que garante a democracia são instituições fortes, harmonia entre os três poderes etc. As forças armadas são uma das instituições da república. Parece que na falta de nada mais importante pra falar, fala qualquer coisa impensada, não se contém.
Alan, o que esperar de um camarada que usufruiu do dinheiro público como parlamentar por quase trinta anos e não fez absolutamente nada para o paÃs? Aliás, se aproveitou do fanatismo religioso de alguns para colocar os filhos ,cuja falta de capacidade ele atesta, e que também nunca trabalharam, na polÃtica!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro toca corneta para reorganizar apoio militar ao governo Voltar
Comente este texto