Colunistas - Tony Goes > Então agora devemos deixar de ouvir Michael Jackson? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Mas creio que ao ver um filho seu virar estatística, de repente, e ser exposto ao bombardeio midiático, é terrível. Sem dúvida nenhuma. E não há dinheiro que faça a vida familiar voltar ao normal, e à Paz de antigamente. Triste e horrendo.

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Creio que aqueles que não tem filhos, não conseguem entender porque tanta preocupação.

    Responda
  3. sidnei esbizera

    Todas as homenagens feitas pra esse cara, nunca serão suficientes. MJ sempre será o rei do pop. Não acredito nesses caras, mentiram naquela época, ficaram sem dinheiro e voltaram pra pegar mais.

    Responda
  4. Ronaldo José

    Concordo, a obra artística tem que ser separada da vida pessoal do cantor, como ser humano acho que foi um péssimo exemplo-um lixo, afinal de contas abusar de criancinhas é de uma debilidade criminosa, assim como o foram os pais(ambiciosos) das crianças ao deixar os filhos dormirem com um adulto. Engraçado esses virem processá-lo só agora, certamente são profissionais que não se deram bem financeiramente e queiram pegar uma parte da fortuna do astro(sei que são vítimas).

    Responda
  5. mario nunes

    Tony Goes, como você mesmo já sinalizou, esse é mais um caso em que devemos separar a arte do artista. Caso essas graves denúncias se confirmarem, a condenação deverá atingir apenas a pessoa, e não a obra por ele deixada. MJ foi um artista formidável e isso é inquestionável. Seu legado artístico é irretocável. Gde abraço.

    Responda
    1. Pedro Augusto Ferreira Leite

      Os pais são criminosos? Eles eram fãs de Michael Jackson, que nem você. Não se iluda: você cometeria o mesmo erro. Michael Jackson é o artista mais rico de todos os tempos e ele quer cuidar da sua criança e você vai deixar sua criança com ele porque você acha que foi abençoado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.