Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Geraldo da Silva

    Na verdade ele só é ministro formalmente. Quem realmente decide as coisas é o bando de generais que transformaram o Planalto em um enorme quartel. Até o Bozo é tido com um nada, é desprezível e desprezável.

    Responda
  2. Brites Delane Gomes dos Santos

    Vai pra geladeira, quase literalmente ( na verdade até pior) Agora alguém pode me explicar o que o chefe da casa civil tem pra fazer na Antártida? Se ainda fosse o ministro da Ciência eu entenderia, por causa das pesquisas. Mas este aí e o outro mentecapto do "meio ambiente", realmente....

    Responda
  3. Elsa Caleffi

    Podia levar o Bozo junto e esquece-lo lá até 2052. É 52 mesmo.

    Responda
  4. Lisiane Zeferina Matos

    Com um governo bizarro desse eu iria para o Alasca!

    Responda
  5. MICHAEL XAVIER

    Rio Onyx é o maior rio da Antártida... talvez encontre por lá algo mais proveitoso a fazer, já que sua articulação é mais gélida que o inverno no referido Continente...

    Responda
  6. Indi Almeida

    Sinto que tem alguém sendo fritado.Para quem nos primeiros dias de gov. era pura arrogância, soberba e nariz em pé, está bem apagadinho e ignorado. Aliás,não fez e não faz a menor falta. Dps de toda arrogância, vem o fracasso.

    Responda
  7. Graciano Garcia

    Esse governo parece um conto de realismo fantástico. Murilo Rubião e Borges ficariam com inveja.

    Responda
  8. Benedito Silva

    Compreendo!....Uma viagem para refrescar a cabeça!...O presidente tem dado muito trabalho! Talvez no silêncio polar o ministro possa ouvir da aurora austral conselhos para o governo ser menos ridículo!!

    Responda
  9. benjamim picado

    vai articular com os pinguins, decerto.

    Responda
  10. Marcelo Bondioli

    Geladeira?

    Responda
  11. José Roberto Pereira

    Boa viagem, carequinha do Caixa 2x2. Seu silêncio havia sido percebido até por nós, reles mortais que não esperamos "distribuição de cargos" em troca da aprovação de uma Reforma Previdenciária genocida.

    Responda
  12. Rodrigo Costa

    Um governo surreal.Diz que a coisa mais importante no mundo é a dita reforma da Previdências mas num momento de conversas vai para Antártida. Igual debates! Só mostra que não tem nada para mostrar. Um senhor réu confesso de crime eleitoral e um outro sem noção indo para Antártida.Se alguém conseguir explicar me "ilumine". Só mostra um total desapego ao Brasil. Nem aqui ficam, e essa baboseira de proteger brasil disso e daquilo. Num mundo globalizado temos de aceitar todos, + saudável e humano!

    Responda
  13. MARCIA Carvalho

    4 dias na Antártida com tudo pago!! Claro, ele quase não tem trabalho em brasilia... Este governo é uma piada.

    Responda
  14. edilson borges

    leva casaco. se der, fica por lá prá sempre...

    Responda