Ilustríssima > No meio da caatinga, o forró dos violeiros entrou em mim, diz Alceu Valença Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho 46 anos e nasci ouvindo lá em casa, em Olinda, música de Alceu. Sempre achei sensacional suas músicas e até hoje as ouço. Pena foi quando surgiu o CD e perdi os antigos LPs, cujo som para mim era inigualável, sem contar com o ritual de retirar o disco de vinil da capa, passar carnaúba e depois colocá-lo da vitrola com aquele barulho da agulha.Das várias canções do mestre Alceu, acho espetacular o som da música Chuvas de Caju (a capa desse disco é impressionante pela beleza das cores).
Tenho 46 anos e nasci ouvindo lá em casa, em Olinda, música de Alceu. Sempre achei sensacional suas músicas e até hoje as ouço. Pena foi quando surgiu o CD e perdi os antigos LPs, cujo som para mim era inigualável, sem contar com o ritual de retirar o disco de vinil da capa, passar carnaúba e depois colocá-lo da vitrola com aquele barulho da agulha.Das várias canções do mestre Alceu, acho espetacular o som da música Chuvas de Caju.
Grande Alceu deixe de modéstia. Hoje você é responsável por músicas que estão no inconsciente coletivo de todo o povo brasileiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > No meio da caatinga, o forró dos violeiros entrou em mim, diz Alceu Valença Voltar
Comente este texto