Opinião > Lava Jato em xeque Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JAIRO DA FONSECA RODRIGUES FILHO

    A operação Lava-jato foi um marco na punição de crimes relacionados com o poder político, colocando na cadeia poderosos que se apoiavam na boa é conveniente prescrição, afinal, sempre foi a forma de se esquivar da justiça utilizada por endinheirados. Porém, no momento que ela incluiu políticos de outros partidos além PT, forças coligadas a esses, aliados poderosos, tentaram e tentam proteger esses tais. Para esses, só serviria se pau que desse em Chico não desse para Francisco.

    Responda
  2. MAURO BAPTISTA CAMILLO

    Poucos motivos para comemorar? Só se for para vocês da Folha!

    Responda
  3. MAURO BAPTISTA CAMILLO

    Poucos motivos para comemorar? Só se for para vocês da Folha!

    Responda
  4. MAURO BAPTISTA CAMILLO

    Poucos motivos para comemorar? Só se for para vocês da Folha!

    Responda
  5. Antônio Carlos de Paula

    Quando a justiça mistura com a política perde toda sua credibilidade! Simplesmente foi isso que o Moro fez!

    Responda
  6. sergio dela-savia

    Com todos os desmandos, irregularidades, abusos, violação da Constituição e da processualida jurídica e, sobretudo, com a patente orientação política dessa operação somente agora a Folha tem a coragem de afirmar: “Lava-jato em xeque”?

    Responda
  7. Antônio Carlos de Luca

    Moro prendeu o primeiro nas pesquisas, moro faz parte do esquema, que é manipulado acredita que o moro é honesto, cadê moro no governo do bozomito, o Brasil não é isso aí, meu país é outro.

    Responda
  8. FATIMA REGINA GILIOLI

    Não há como negar os benefícios que a Lava Jato trouxe para o Brasil, expondo crimes e práticas que durante anos desviaram recursos de áreas tão importantes para a população, como saúde e educação (a não ser para os envolvidos nas denúncias). Que o STF entenda sua importância e vote pelo seu fortalecimento.

    Responda
  9. vladimir Micheletti

    São os tolos arrogantes!

    Responda
  10. Marcos Gandelsman

    Acho que essa galera de Lava Jato se especializou em roubar. Imagine, logo de cara meter a mão em 2,5 bilhões. Isto referenda a ética,“moralidade” e isenção da trupe do Moro. Esse será o “caixa 4” que vai financiar perseguições e a próxima campanha à Presidência. Sugestão para o nome: Fundação Máfia de Curitiba.

    Responda
  11. Marcos Gandelsman

    Acho que essa galera de Lava Jato especializou em roubar. Imagine, logo de cara meter a mão em 2,5 bilhões. Isto referenda a”ética”, “moralidade” e isenção da trupe do Moro. Esse será o “caixa 4” que vai financiar perseguições e a próxima campanha à Presidência. Sugestão para o nome: Fundação Máfia de Curitiba.

    Responda
  12. Regina Mello

    Eles não previram um fundo de 2,5 bilhões, eles criaram um fundo com 2,5 bilhões com recurso público, para ações que iriam fortalecer ainda mais o estado policialesco, instalado pela vaza jato, e criar um poder paralelo. Eles só não contavam com a reação que teve.

    Responda
  13. Simone Rodrigues

    Comigo, essa operação nunca teve credibilidade. Agora, felizmente, muitas pessoas que acreditavam cegamente que os membros da operação tinham boas intenções conseguem ver que as coisas nunca foram bem assim. O que eles queriam era acabar com a imagem e a credibilidade do PT. Nunca foram a favor de se investigar e punir todos os corruptos. Acreditaram que poderiam fazer o que quisessem e que não seriam criticados por isso. O momento, no entanto, não lhes é mais favorável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.