Maria Inês Dolci > Robôs e gravações de propaganda são os novos infernos dos consumidores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CLEIDE BRAGLIOLLO

    Imagine como será agora, que está em fase final de aprovação no Congresso a lei do "Cadastro Positivo". Embora os defensores do tal cadastro garantam o sigilo, a verdade é que listas de quem é bom pagador acabarão sendo vendidas na rua - por camelôs - e quem lá tiver seu nome não fará nada mais que atender telefone.

    Responda
  2. MARCIO OLIVEIRA

    Todo jogo pode ser jogado por 2. Uma boa estratégia para pessoas fisicas é deixar de usar linhas fixas. Nos celulares tem tecnlogia de sobra pra driblar esses chatos sem sem fazer força. Tem que sair da caixinha do obvio e parar de jogar jogo que nao é feito pra voce ganhar.

    Responda
  3. ChicoJ Neto

    Operadoras são uma praga nesse nicho de invasividade ao universo do consumidor. Aquela que tem nome equivalente a uma saudação monossilábica, então, é um inferno. A cada ligação recebida dessa operadora, lembro que só tenho motivos para desabonar a empresa. Recomendo distância.

    Responda
  4. Terezinha de Jesus santos

    Realmente é um tormento,outro dia anotei 21 ligações(todas da mesma empresa só mudava o final) num único dia,liguei para a OI e reclamei,disse que ia cancelar o telefone(fixo),creio que fizeram algo pois diminuiu bastante e o tal não ligou mais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.